Manipular checkbox com java script

Não consigo pegar os valores do checkbox com js, são vários valores que preciso pegar de um unico checkbox! como data-dia,data-movimento,data-turno,data-aluno,data-alunolinha.

<td><input name="check_list" type="checkbox" class="linhaAlunoMovimento" data-dia="<?= $k ?>" ><?= ((in_array(($k . '|1|1'), $dados)) ? 'checked="checked"' : '') ?> data-movimento="1" data-turno="1" data-aluno="<?= $aluno_id->codigo ?>" data-alunolinha="<?= $aluno_id->idlinhaaluno ?>" ></td>

este é meu evento no botão

<td><input type="button" id="confirmar_matricula" value="Confirmar" onclick="Transporte_escolar.add_rotas()" disabled></td>

[quote=mhasselein]Não consigo pegar os valores do checkbox com js, são vários valores que preciso pegar de um unico checkbox! como data-dia,data-movimento,data-turno,data-aluno,data-alunolinha.

<td><input name="check_list" type="checkbox" class="linhaAlunoMovimento" data-dia="<?= $k ?>" ><?= ((in_array(($k . '|1|1'), $dados)) ? 'checked="checked"' : '') ?> data-movimento="1" data-turno="1" data-aluno="<?= $aluno_id->codigo ?>" data-alunolinha="<?= $aluno_id->idlinhaaluno ?>" ></td>

este é meu evento no botão

<td><input type="button" id="confirmar_matricula" value="Confirmar" onclick="Transporte_escolar.add_rotas()" disabled></td>

[/quote]

trabalhar com checkboxes é uma porcaria mesmo.
eu preferi fazer de outro jeito. Usei divs com imagens e utilizei o onclick pra modificar os estados das variaveis contidas na div.
Olha meu exemplo aqui:

um pouco mais complexo: