Manipular cookie de uma pg web

ola! quero fazer um programa q acesse um site q exige senha… ou seja, quero enviar via POST usuario e senha pra pagina de login… só q quero logar para depois abrir uma outra pg protegida e fazer uma acao…

por exemplo: suponhamos q eu queira um programa pra logar no forum do guj e postar uma mensagem… envio usuario e senha pra pg de login , GRAVO O COOKIE, envio uma mensagem pro forum…

meu grande problema é: como pegar o cookie do sistema q indica q eu me loguei e depois mandar esse cookie qdo for abrir a conexao na outra pg onde eu quero fazer alguma coisa… imagino q nao seja dificil, mas nao sei como fazer.

valeu!

Ja deu uma olhada no Commons-HttpClient? Resolve isso facinho facinho (e tem exemplos de como fazer isso no site, alias) :wink:

So nao bole um spambot pro GUJ, ou a gente vai pessoalmente ate a sua casa fazer vc comer o meu infame macarrão com legumes. Dificilmente a humanidade inventou tortura pior que essa. :smiley:

[quote=“cv”]Ja deu uma olhada no Commons-HttpClient? Resolve isso facinho facinho (e tem exemplos de como fazer isso no site, alias) :wink:

So nao bole um spambot pro GUJ, ou a gente vai pessoalmente ate a sua casa fazer vc comer o meu infame macarrão com legumes. Dificilmente a humanidade inventou tortura pior que essa. :D[/quote]

valeu!! mto legal esse negocio…

ah! nao se preocupem nao tem nada a ver com o GUJ hehehe foi só um exemplo… e tambem nao vai ser nenhum codigo nocivo a ninguem, é só pra automatizar algumas tarefas minhas…