Manipular Pacote TCP

0 respostas
J

Pessoal, to trabalhando aqui em uma maneira de efetuar login e recolher todo o texto de uma pagina HTML q eh gerada a partir de diversos javascripts.

Já tentei algumas formas de fazer isso, mas sem sucesso, e agora estava brincando com o jpcap pra sniffar os pacotes e tentar entende-los, e entao “me passar” pelo browser enviando os pacotes TCP para logar e depois requisitar o texto que preciso capturar…

Minha pergunta eh, qual seria a melhor solucao para mim nessa situacao? Seria mesmo me passar por um browser manipulando pacotes TCP ou existe alguma solucao mais simples?

Agradeco qualquer ajuda!

Criado 19 de maio de 2007
Respostas 0
Participantes 1