Manipular programas externos

3 respostas
N

Aí moçada, Blz?

Negócio é o seguinte… Eu preciso criar um negócio em Java que acesse campos de programas externos. Por meio do meu programa Java eu quero preencher campos de texto de um programa já instalado no Windows(e que não tenha nenhuma relação com o meu programa).
Alguém tem alguma idéia de como fazer isso? tem alguma API que auxilie nisso?

Valeu a força,

Junior

3 Respostas

hmichel

Cara, até onde sei, isto soh será possível se este programa externo deixar algum maneira de seus valores serem obtidos. Acho que pegar o que está em seus componentes, não será possível.
Espero que alguém tenha melhores notícias.

[]'s

kuchma

NeoJr:
Negócio é o seguinte… Eu preciso criar um negócio em Java que acesse campos de programas externos. Por meio do meu programa Java eu quero preencher campos de texto de um programa já instalado no Windows(e que não tenha nenhuma relação com o meu programa).
Alguém tem alguma idéia de como fazer isso? tem alguma API que auxilie nisso?

Procure por aqueles programas que capturam senhas quando o usuario as digita (keyloggers - se nao me engano).

Se me permite uma opiniao, acho que teu problema esta errado. Voce esta procurando solucao para um problema meio non-sense. Tente mudar o problema.

Marcio Kuchma

V

Você consegue fazer isso acessando as APIs do windows, mas como acessá-las de dentro do seu programa Java, aí é outra coisa… acredito você terá que usar JNI

Criado 13 de janeiro de 2005
Ultima resposta 23 de jan. de 2005
Respostas 3
Participantes 4