Manter a pagina no displaytag

4 respostas
B

Pessoal,

Me desculpem se isso ja foi comentado por aqui (dei uma pesquisada mas nao encontrei nada)...

Existe alguma forma de manter a pagina atual no displaytag, apos um submit ?  Por exemplo, estou na pagina 3, e

clico em um registro para alteracao… Apresento o formulario e clico em salvar… Qdo volto para a tabela do displaytag ele sempre
volta para pagina 1… Existe alguma forma de guardar a pagina e voltar para a mesma ?

Obrigado…

4 Respostas

B

desculpe a ignorancia, mas, como eu pego esse link ??? e depois eu seto em request, session, como qual nome de parametro ???

valeu !!!

juniogof

alguem sabe exatamente como se faz isso?

I

É so vc salvar o link todo da url e passar pra outra pagina …aí quando voltar vc informa o link que vc havia pego!!!

I

Exeplo…Bom quando vc vai clicando nos indices da displaytag para ela realizar as paginações …la na url é gerado links !!!

Ex.: http://localhost:8080/Teste/pagina/consultar_subgrupos_problema.jsp?tipoDefeito=1&d-49489-p=2

Nao hora de vc for pra outra pagina tenta capturar essa url que foi gerada , so não to lembrado como no momento , mas da pra fazer isso …aí joga via hidden para a outra pagina que vc vai chamar .

No link voltar vc colocar esse link que foi passado através do hidden…se bem que vc pode jogar pra sessao tambem !!!

fallw

Criado 15 de maio de 2008
Ultima resposta 16 de mai. de 2008
Respostas 4
Participantes 3