Manter checkbox depois de chamar uma action

pessoal estou com um problema aqui

minha pagina tem alguns combobox e checkbox
eu seleciono alguns checkbox e depois seleciono um combobox de “ESTADO” se eu selecionar por exemplo são paulo vai me trazer todas as cidades de sao paulo da base sap

mais qd seleciono o estado ele sobe todos meu checkbox marcados…alguem sabe como posso resolver esse problema?

estou usando struts, tive que fazer umas banguiarras aqui, por causa do checkbox…qq duvida eu tento explicar melhor

esse é meu checkbox:

<logic:equal name="PesquisaProdutoForm" property="lojasProprias" value="true">
					<input name="pvcCheckBox" id="pvcCheckBox" checked type="checkbox" onclick="validarCheckboxLojasProprias();">
				</logic:equal>
				<logic:notEqual name="PesquisaProdutoForm" property="lojasProprias" value="true">
					<input name="pvcCheckBox" id="pvcCheckBox" type="checkbox" onclick="validarCheckboxLojasProprias();">
				</logic:notEqual>

esse é meu combobox de estado:

<html:select name="PesquisaProdutoForm" property="orgVendas"
				onchange="javascript:buscaCidades(this.options[this.selectedIndex].value);">
				<bean:define id="orgsVendas" name="listaOrgsVendas" type="java.util.Collection" />
				<html:option value="" >--</html:option>
				<html:options collection="orgsVendas" property="codigo" labelProperty="descricao" />
           	</html:select>

essa é minha função js de estado p/ cidade

function buscaCidades(uf) {
	var form = document.getElementById('form');
	form.action = './ConsultaCidades.do?task=carregaCidades&uf=' + uf;
	form.submit();
}

esse é minha função js para o checkbox:

function validarCheckboxLojasProprias() {
	var pvcCb = document.getElementById('pvcCheckBox');		
	if (pvcCb.checked) {
		document.getElementById('lojasProprias').value = 'X';
	} else {
		document.getElementById('lojasProprias').value = '';
	}		
	return true;
}

Não entendi muito bem qual é a forma que você está aplicando para fazer isso, mas para que você consiga manter o estado de um checkbox ou de uma combobox entre as requisições, você deve criar uma maneira de manter esses objetos entre as requisições ao servidor…
O Struts vai encontrar esses objetos em algum contexto e vai automaticamente definir o valor do checkbox ou combo em cima disto…

Espero ter ajudado…

Abraços