Manter dados de um cadastro na pagina

2 respostas
denis_gariglio

Bom dia pessoal.
Pessoal, estou com o seguinte problema … tenho uma pagina de cadastro de beneficiarios.
Tenho casos que um Titular é cadastrado e quando esse cadastro for salvo ele tem opção de incuir dependentes, salvo o cadastro vou para uma pagina com um protocolo mostrando os dados do titular que foi cadastrado.
Caso queira cadastrar o dependente, ele clica num botão e volta a tela de cadastro nessa hora gostaria de manter alguns dados como endereço telefone, enfim dados comuns para o cadastro.
Inicialmente montei a pagina usando html:text porem usando isso não consegui chamar alguns scripts para barrar letras ou caracteres especiais em alguns campos.

Alguem tem alguma saida para meu caso ???
Ou chamar o script usando o html:text (não sei se é possivel) ou algum meio de manter esses dados anteriores.
Acredito que seja algo simples … porem não sou muito experiente em Java.

VLW pessoal … um forte abraço a todos.

2 Respostas

juniorsatanas
1 - vai dastrar o titular, vai para uma tela de cadastro de dependentes, vai cadastrar os dependentes, e vai para uma tela com dados do titular e do dependente certo ?
denis_gariglio

Tipo cadastro o titular … assim que salvo o mesmo vou para uma tela que possui um protocolo para poder imprimir e que confirma o cadastro.
Clicando no botão para continuar cadastrando, volto para a tela de cadastro se na mesma deixar marcada a opção para manter dados, mantenho dados como endereço telefone, e alguns outros campos comuns.

Criado 21 de julho de 2007
Ultima resposta 23 de jul. de 2007
Respostas 2
Participantes 2