O que os nobres colegas costumam usar para virar a madrugada quando necessário?
coca cola pra mim não faz mais efeito…rss
Evidente q esse nao eh o melhor dos mundos,mas é preciso de vez em quando.
O que usam quando a coisa aperta,com exceção da Ritalina do post passado :lol: ?
Manter-se acordado
35 Respostas
Como maçã e tomo café, funciona comigo pelo menos hehe
ÁGUA + MAÇÃ + MÚSICA
Heavy Metal
O que me mantém acordado é andar de um lado para o outro pensando no problema que preciso resolver no momento.
Como ainda não consegui obter a façanha de dormir em pé, a coisa funciona para mim.
T+
Eu tinha uns amigos no Tiro de Guerra que conseguiam dormir em pé :shock:
CAFÉ + CIGARRO + CAFÉ + CIGARRO + CAFÉ + CIGARRO!! E muita música pesada. AC/DC, Black Sabbath e o bom e velho Led! Dependendo da noite, um blues ou um jazz cai muito bem.
Mas não fumem, isso mata. Fora o meu patrão, o cigarro é o que me levará para debaixo da terra!
Já estou quase com um buraco no estômago de tanto café. É o dia inteiro!
Andar também funciona. Coca-Cola também.
Mas na maioria das vezes o problema é tão cabeludo que ele mesmo não me deixa dormir e quando vejo, já amanheceu!
Abraços!
meu inglês é péssimo, mas dá para entender algumas coisas ( o narrador fala devagar!!! )
tem um monte de dica…uma das últimas (assoprar em um saco) é bizarra!
Agua + café com leite + café com leite + café com leite e o segredinho chiclete,
Enquanto a boca não fecha, os olhos se mantem abertos também.
abraço
Café + Cigarro + Red Bull + Pó de Guaraná 
Achei esse link interessante sobre “tirar um cochilo para se manter acordado”:
Peço a conta e vou durmir.
Lugar para engraxar bota é o que não falta…
Você quer é matar o cara do coração!!!
Aceleradíssimo.
Se o Red Bull fosse mais barato o adotaria também. Junto com doses regulares de whisky!
Agora do pó de guaraná eu gostei.
Abraços!
café + cigarro + Cocacola + pó de guaraná veio…
Caras … comigo é incrível. Quando tenho algum problema que preciso resolver, não durmo enquanto não resolvo.
Semana passada, trabalhei seguidas 27 horas, sem dar um cochilo sequer. Tomei 1 coca cola durante o turno da noite, pq foi a unica coisa que conseguimos comprar.
O ruim é que as vezes até mesmo quando o problema não é tão sério que precise ser resolvido durante a noite, isso me tira o sono.
[]'s
Semana passada, trabalhei seguidas 27 horas, sem dar um cochilo sequer. Tomei 1 coca cola durante o turno da noite, pq foi a unica coisa que conseguimos comprar.
E o que vc aprendeu com isso?!?
Pra me manter acordado, eu durmo no dia anterior… Simples!
Eu, normalmente, sou mais produtivo a noite. Fechei um acordo: chego 13hs e saio as 22… simples!!!
Cara …rs… pode parecer mentira…mas…
Eu trampei na madruga durante alguns anos na auditoria fiscal da Telefonica e havia um rapaz que levava um dinamo (um aparelhinho que gera uma carga eletrica) … eu não tenho a menor ideia onde ele achou aquilo…mas eu lembro que durante a noite ele dava uns pulos da cadeira e ficava ligadão… Nunca experimentei mas a logica é boa…
Se é um problema que eu tenha consciência que me envolve e tenha que resolver, o nível de atenção vai ser tão grande que o sono não vem.
Se é por causa de cagada alheia de instâncias superiores, provavelmente vai rolar um cochilo na frente do monitor mesmo.
E se toda semana precisa virar a noite, o melhor é pedir a conta e ir pra casa dormir.
Na semana retrasada foi a base de pizza e coca-cola , entrando no trabalho as 8:00 saindo as 23:00…
- Coordenador, o 05 está dormindo.
- Seu 05, tenha a bondade…
- Seu 05, se o senhor deixar essa granada cair, o senhor vai explodir a equipe inteira, o senhor vai explodir o servidor, o senhor vai explodir a equipe de SQA, o senhor vai me explodir. O senhor vai dormir, seu 05?
- Não senhor.
- Estamos todos confiando no senhor. Então vou retomar… o conceito de orientação a objetos…
ABSURDAMENTE BEM PENSADO!!!11
Troca de Emprego, simples!!!
Incrivel ver alguns relatos aqui de auto-destruição…
Infelizmente são poucos os lugares onde não existem coisas do tipo “virar a noite nas ultimas semanas da entrega”. Mas nada que um bom gerente de projeto e uma equipe disciplinada contorne…
Bom o classico né CAFÉ com GUARANA eheheh
Mas de boa eu prefiro tocar o foda-se e ir dormir ehehehe
Infelizmente são poucos os lugares onde não existem coisas do tipo “virar a noite nas ultimas semanas da entrega”. Mas nada que um bom gerente de projeto e uma equipe disciplinada contorne…
mas isso foi planejado, tanto que nessa semana estou indo para Conexao java : 8)
E o que vc aprendeu com isso?!?
Pra me manter acordado, eu durmo no dia anterior… Simples!
Eu, normalmente, sou mais produtivo a noite. Fechei um acordo: chego 13hs e saio as 22… simples!!!
Não aprendi nada, aliás, detesto perder uma noite de descanso por ter que trabalhar. A questão é que eu, quando preciso trabalhar de madrugada, não preciso de nada para me manter acordado. A preocupação da tarefa que tenho que executar já é o suficiente.
[]'s
Halls Preto + café + heavy metal
Sempre funciona
WTF is “conexão Java”???
Ixi, as 22:00 eu já estou babando de sono. Ai o negócio é dormir mesmo, hehehehehe…
- Seu 05, se o senhor deixar essa granada cair, o senhor vai explodir a equipe inteira, o senhor vai explodir o servidor, o senhor vai explodir a equipe de SQA, o senhor vai me explodir. O senhor vai dormir, seu 05?
- Não senhor.
- Estamos todos confiando no senhor. Então vou retomar… o conceito de orientação a objetos…
Boa! :lol:
Troca de Emprego, simples!!!
Incrivel ver alguns relatos aqui de auto-destruição…
É o que acontece: se o empregado deixar, o expediente de 8 horas vai para 19 horas diárias, todos os dias, durante alguns meses, e foda-se as consequencias no empregado. :roll:
Jeanioz,
Sua assinatura :“O Java é o meu Pastor, e o feijão não me faltará.” é uma heresia.
Huahuahua
Jeanioz,Sua assinatura :“O Java é o meu Pastor, e o feijão não me faltará.” é uma heresia.
Huahuahua
Oh, não! Ocorrerá uma Grande Cisma dos Javeiros? :lol:
- Não senhor.
Definitivamente a melhor. Cara! vc detonou com essa ai!
:lol: