Pessoal,
Instalei aqui o Mantis (http://www.mantisbugtracker.com) que é um bugtracker no estilo bugzilla no entanto achei ele mais amigavel.
Alguém aqui usa/conhece e poderia me dar algumas dicas?
Obrigado.
ate mais…
Pessoal,
Instalei aqui o Mantis (http://www.mantisbugtracker.com) que é um bugtracker no estilo bugzilla no entanto achei ele mais amigavel.
Alguém aqui usa/conhece e poderia me dar algumas dicas?
Obrigado.
ate mais…
Eu uso aqui no trampo mas:
basicamente isso rsrs

Tudo bem…estou precisando de feed backs dele quanto ao bugzilla…se o pessoal tem preferido ele.
Estou querendo testar o TRAC…alguem sabe como instalar ele?
ate mais…
Aqui o pessoal usa o Mantis, mas para solicitação e acompanhamento de pedidos em vez de “bug tracking”. Acho que foi um pouco desvirtuado.
Aqui o pessoal usa o Mantis, mas para solicitação e acompanhamento de pedidos em vez de “bug tracking”. Acho que foi um pouco desvirtuado.
Aconteceu a mesma coisa aqui na empresa.
Tbm utilizo o mantis no meu trampo…acho a interface bem mais limpa que a do bugzilla e é bem tranquilo de mexer…quanto a instalação
não participei…apenas recebo alguns bugs do sistema cadastrados no mantis e tento resolver.
Bah, instalar o TRAC é um pé no saco. Muito xarope mesmo.
Mas o esforço vale a pena. De todos bug tracking que eu já usei é o melhor. Infelizmente tenho usado o bugzilla, que cumpre bem o que promete mas olhar pra ele dá vontade de sair correndo.
Marcelo,
Vc tem um passo a passo de como instalar o Trac e seus plugins?
ate mais…
Opa estou com meu segundo projeto q o bugtracker é mantis, é muito bom, muito amigável, não é trash instalar, vc só tem q treinar o povo pra nao colocar todos os bugs como urgente :lol:
![]()
Tudo bem…estou precisando de feed backs dele quanto ao bugzilla…se o pessoal tem preferido ele.
Estou querendo testar o TRAC…alguem sabe como instalar ele?
ate mais…
Aqui ja tem uma instalação super facil do trac via apt-get e tambem uma iso do ubuntu ja instalado. E de quebra vem com o svn ja integrado e o cruiser control e o mingle.
Marcelo,Install Trac+Svn in WindowsVc tem um passo a passo de como instalar o Trac e seus plugins?
ate mais…
No serviço eu uso o Mantis também, e não tenho nada a reclamar.!!!
Talvez seja porquê eu nunca usei outro heheeheh
Marcelo,Vc tem um passo a passo de como instalar o Trac e seus plugins?
ate mais…
O mais facil é ter sorte de usar Ubuntu e instalar com apt-get facilmente. Infelizmente nunca achei um ambiente de produção que fosse com ubuntu hehe.
Alguém sabe se o Trac pode ser usado para helpdesk?
O mantis é aquele pacote-php-pronto-da-vida, geralmente tem um install.php , uns next-next-senhas-finish,mas dá conta do recado. A documentação as vezes nao fornece de mão beijada exatamente tudo que você quer, por isso tem que ir caçando.
Mas como todo projeto open-source, é customizável, em 3 dias você aprende a base de php para web e deixa ele do jeito que você quer
[]s