Boa tarde,
antes de mais nada me desculpem caso tenha criado o tópico no lugar errado/desnecessário, li alguns tópicos referentes a arraylist e não consegui sanar minhas dúvidas.
Pois bem, sou novo na linguagem java e estou com dúvidas referente ao manuseio de arraylist. Eu e minha turma estamos trabalhando num projeto e me deram a seguinte tarefa:
os códigos que serão implementados pelos outros retornarão um arraylist de arestas.
*irei trabalhar com esse arraylist de arestas (retorno das buscas).
- tenho que acessar cada aresta desse arraylist e buscar em outro arraylist (arraylist de caminhos) o caminho correspondente e armazenar esses caminhos num outro arraylist (arraylist de string)
por exemplo: se estou lendo a aresta de id 0 (do arraylist de arestas q foi retornado na busca), devo buscar no arraylist de caminhos o caminho correspondente à essa aresta de id 0 (que está na posição 0 do arraylist de caminhos)
ou seja, vou percorrer o arraylist de arestas e para cada aresta vou pegar o caminho correspondente do arraylist de caminhos e armazenar em um terceiro arraylist (arraylist de string) que sera retornado no final do metodo.
por enquanto eu implementei isso: http://pastebin.com/uSZy7WR9
por favor, o que preciso corrigir?