Amigos, como eu faço para dar uma manuntenção num sistema JAVA num servidor.
Tipo, eu enviei o meu .war e ele esta ok e tals… Mas e quando eu precisar alterar um servlet que seja. Poderei
enviar somente o .class que vai funcionar no servidor ou vou ter que enviar o .war de novo ?
Values !!!
Cara,
Vc ja pensou em montar o mesmo ambiente na sua maquina e fazer uns testes ??? Te ajudaria pacas isso…
Mas acredito que fazer um deploy de um unico arquivo ou do war inteiro depende da versão do seu WebServer…
Fui !
[quote=laelsonc]Amigos, como eu faço para dar uma manuntenção num sistema JAVA num servidor.
Tipo, eu enviei o meu .war e ele esta ok e tals… Mas e quando eu precisar alterar um servlet que seja. Poderei
enviar somente o .class que vai funcionar no servidor ou vou ter que enviar o .war de novo ?
Values !!![/quote]
Sim, pode enviar um arquivo .class a parte, mas não recomendo fazer isso. O ideal é quebrar sua aplicação em jar’s bem dimensionados e envia-los, fica mais fácil de versionar e de rastrear.
OK, então já que eu posso quebrar ( de acordo com os meus módulos )
Como eu faria , tipo criaria o .war somente das pastas e módulos e faria o deploy normal que ele
“cairia” no meu contexto ? ( isso no modo convencional no Apache enviando o War )
Quanto a testes, sim eu faço aqui localmente, mas no servidor na web parece que sempre aparece algo que não esta na história.