Bom dia pessoal. Estou com um problema com mapeamento no struts. Sou iniciante em java e estou estudando Java Web. Seguinte tenho esses mapeamento no struts-config:
<action-mappings>
<action path="/pesquisaTodosMembro"
type="br.com.calixto.agenda.PesquisaTodosMembroAction"
name="membroForm"
scope="request"
validate="false">
<forward name="success" path="/membrosLista.jsp" />
</action>
</action-mappings>
e tenho uma chamada em um menu pra esse mapeamento, da seguinte forma: Pequisa todos
daí esta dando erro: [color=red]No action config found for the specified url [/color]
Já procurei na apostilha da Caelun 21 e meu mapeamento esta igual ao deles mas não funciona. Alguém poderia me ajudar? Desde já muito obrigado.
Daí quando eu rodo no Eclipse ele funciona mas. Quando eu gero o *.war dá erro de novo.
Usa o link do struts que agora nao me lembro. que ai ele “traduz” do jeito correto dependendo do aplication server. faz e me fala… eu ja passei por isso aos poucos vou me lembrando rsss
Daí quando eu rodo no Eclipse ele funciona mas. Quando eu gero o *.war dá erro de novo.
Usa o link do struts que agora nao me lembro. que ai ele “traduz” do jeito correto dependendo do aplication server. faz e me fala… eu ja passei por isso aos poucos vou me lembrando rsss
<ahref="<html:rewrite forward='pesquisaTodosMembro'/>"target="body">Pequisatodos</a>
ou
<ahref="<html:rewrite action='pesquisaTodosMembro'/>"target="body">Pequisatodos</a>
Sergio, valew cara, funcionou certinho. Agradeço e quero parabenizar a todos os que sempre faz o maior esforço aqui nessa comunidade para compartilhar conhecimentos todos estão de parabems. Vou fazer maior esforço pra aprender o máximo de Java pra poder seguir o exemplo de vocês. Quero ajudar bastente aos iniciantes que recorrem a essa maravilhosa comunidade. Valew…