Fiz uma modelagem de dados distribuídos em bibliotecas java, pensando no reaproveitamento destas bibliotecas, então tenho um jar com classes pertinentes a cadastro de pessoas, outro localidades, outro arquivos, etc…
Utilizo o Hibernate e as classes são mapeadas com anotações. O problema é que somente as classes da primeira biblioteca no classpath são mapeadas ao rodar a aplicação, as demais não são reconhecidas.
Não entendi exatamente o problema. Voce ta com diversos projetos (diversos jars) e somente um deles que estão anotadas com as anotacoes do hibernate, é isso? Ou todas estão, e somente um jar que está funcionando o hibernate?
Tenho vários jars, todos com classes anotadas como entidades do banco de dados. No projeto principal eu importo esses jars. Eu configurou o hibernate para criar as tabelas e quando rodo a aplicação somente as tabelas do primeiro jar são criadas. Se eu colocar outro jar na primeira posição, ele cria as tabelas desse outro, e se eu rodar uma query que usa uma classe q não está no primeiro jar ele diz q a entidade não está mapeada.