Mapeamento com XML de relacionamento com entidade fraca?

0 respostas
daniel.netti

Pessoal, boa tarde.
Estou desde hj de manhã com esse problema e não consigo resolver, se alguem puder ajudar eu agradeço muito.

Abaixo o relacionamento das tabelas (Veja que na tabela PRODUTOS_NOTA as PK’s são FKs da tabela FATURAMENTO_DIARIO)

Abaixo, os arquivos de Mapeamento que eu fiz, aqui é que está o problema:
TABELA FATURAMENTO_DIARIO:

<class name="FaturamentoDiarioTO" table="FATURAMENTO_DIARIO"> <composite-id name="id" class="FaturamentoDiarioFK"> <key-property name="distribuidor" column="DISTRIBUIDOR"></key-property> <key-property name="nota_fiscal" column="NOTA_FISCAL"></key-property> <key-property name="serie_nota_fiscal" column="SERIE_NOTA_FISCAL"></key-property> <key-property name="dataNota" column="DATA_NOTA"></key-property> <key-property name="cnpjCd" column="CNPJ_CD"></key-property> </composite-id>

TABELA PRODUTOS_NOTA

<hibernate-mapping package="br.com.xxx.metas.consultores.model">
  <class name="ProdutosNotaTO" table="PRODUTOS_NOTA">
   	<composite-id  name="faturamentoDiarioTO" class="FaturamentoDiarioTO">
	    	<key-many-to-one name="distribuidor" class="br.com.xxx.metas.consultores.model.FaturamentoDiarioTO" foreign-key="id.distribuidor" ></key-many-to-one>
	   		<key-many-to-one name="nota_fiscal" class="br.com.xxx.metas.consultores.model.FaturamentoDiarioTO" foreign-key="id.nota_fiscal" ></key-many-to-one>
	   		<key-many-to-one name="serie_nota_fiscal" class="br.com.xxx.metas.consultores.model.FaturamentoDiarioTO" foreign-key="id.serie_nota_fiscal"></key-many-to-one>
	   		<key-many-to-one name="dataNota" class="br.com.xxx.metas.consultores.model.FaturamentoDiarioTO" foreign-key="id.dataNota"></key-many-to-one>
	   		<key-many-to-one name="cnpjCd" class="br.com.xxx.metas.consultores.model.FaturamentoDiarioTO" foreign-key="id.cnpjCd"></key-many-to-one>  
  	</composite-id>

Abaixo segue o erro, já tentei mudar o relacionameto pra classe PK que criei, mas tbm num deu certo, sempre o mesmo erro:

PS: Não posso mudar nada na base de dados, pois essa base ja funciona assim a tempo com outros sistemas daqui e para alterá-la teria que alterar todos os outros sistemas.
Grato desde já.

Criado 21 de janeiro de 2011
Respostas 0
Participantes 1