Quando vc tem uma tabela de relacionamento com atributos ela deixa de ser apenas uma tabela de relacionamento e passa a fazer parte do seu dominio. Ao meu ver vc vai ter que mapear essa tabela como uma classe e nao como um relacionamento many-to-many
J
jwcunha
Sugiro considerar a possibilidade de OneToMany de Veiculo para LeilaoVeiculo e de Leilao para LeilaoVeiculo.
C
clauber.ferreira
Veio acredio que seus arquivos de mapeamentos devem estar mais ou menos asim:
Bom pessoal, infelizmente não estou conseguindo fazer o mapeamento.
Creio eu que um relacionamento ManyToMany não daria certo, pois eu preciso de uma entidade intermediária com atributos.
Estou usando Annotations mas tentei fazer este mapeamento do clauber.ferreira porém não deu certo. Estou pesquisando mas não estou conseguindo achar.
zepunk
Funçando pela documentação consegui fazer este mapeamento. Obridado pela ajuda de todos.
@Entity@org.hibernate.annotations.Entity(mutable=false)@Table(name="tblLeilaoVeiculo")publicclassLeilaoVeiculo{@EmbeddablepublicstaticclassId{@Column(name="ID_VEICULO")privateIntegerveiculoId;@Column(name="ID_LEILAO")privateIntegerleilaoId;@Overridepublicbooleanequals(Objectarg0){if(arg0instanceofId){Idthat=(Id)arg0;returnthis.veiculoId.equals(that.veiculoId)&&this.leilaoId.equals(that.leilaoId);}returnfalse;}@OverridepublicinthashCode(){// TODO Auto-generated method stubreturnveiculoId.hashCode()+leilaoId.hashCode();}}@EmbeddedIdprivateIdid;@ManyToOne(fetch=FetchType.LAZY)@JoinColumn(name="ID_LEILAO",insertable=false,updatable=false)@ForeignKey(name="FK_LEILAOVEICULO_LEILAO_ID")privateLeilaoleilao;@ManyToOne(fetch=FetchType.LAZY)@JoinColumn(name="ID_VEICULO",insertable=false,updatable=false)@ForeignKey(name="FK_LEILAOVEICULO_VEICULO_ID")privateVeiculoveiculo;@Column(name="DS_NOME")privateStringnome;}
Novamente, Obrigado a todos.
jefferson.chaves
[quote=zepunk]Funçando pela documentação consegui fazer este mapeamento. Obridado pela ajuda de todos.
Éderson!
Estou exatamente com o mesmo problema que você já teve.
Eu entendi a solução usada, mas não sei nada de annotations e por isso não tenho a
mínima idéia de como a solução seria implementada usando os mapeamentos convencionais
do hibernate.
Você pode me dizer pelo menos como ficaria o mapeamento da tabela ?LeilaoVeiculo??