Mapeamento de Coleções Duplicadas

Estou com um problema bem estranho e gostaria de uma ajuda, vou descrever o que está acontecendo.

No .war gerado da minha aplicação só existe um hibernate.cfg e nele não existe nenhum mapeamento duplicado, já chequei. Sempre que tento levantar o JBOSS pelo eclipse eu recebo esse erro quando eu tento rodar a aplicação. Prova disso é que quando eu rodo o JBOSS pelo console (usando o ./run.sh) o erro não ocorre para o mesmo war.

Já tentei baixar uma versão zerada do eclipse e do jboss e não funcionou, meu colega baixou o projeto na máquina dele e conseguiu rodar o mesmo projeto, baixando o do CVS (sim já tentei pegar o projeto de novo do CVS).

Em resumo quando eu tento rodar o JBOSS no eclipse tenho esse erro, só consigo rodar ele na minha máquina pelo console e por conta disso não estou podendo debugar.

Alguém já passou por algo parecido? Pelo que eu saiba o eclipse usa o run.jar do JBOSS existe como eu configurar o eclipse para usar o run.sh? Como se ele estive rodando o JBOSS por linha de comando? Ou alguem saberia uma outra resolução para o meu problema?

EDIT

Atualizando com a mensagem de erro: Caused by: org.hibernate.DuplicateMappingException: Duplicate collection role mapping

Na primeira consulta que faço ao banco de dados ele começa a configurar o hibernate pelo hibernate.cfg e começa a mapear as entidades. Só que depois de terminado o processo ele tentar configurar de novo o hibernate.cfg e por isso está dando esse erro.

Como eu disse, no .war só existe um hibernate.cfg não existe erro no .war, pois quando roda o JBOSS pelo console não da erro e já ate passei o .war gerado aqui por mim para meu colega que conseguiu rodar no eclipse dele sem problemas.

Arrisco dizer que é o plugin do Eclipse, ele mantém uma pasta que serve para deploy nos servidores. Se tiver algum lixo nela acaba indo para o deploy. Tente limpar essa pasta.

Você consegue navegar para a pasta se clicar no deployment na view Servers com o botão direito, lá vai ter uma opção para você ir à pasta. Tem outra opção que é clicando com o botão direito no servidor e selecionando a opção de limpar a pasta de deployment.

[EDIT]
Quase ia me esquecendo. Se nada disso tiver dando certo você ainda pode rodar o JBoss ativando a opção de depuração nele (fica no run.conf ou run.conf.bat, dependendo do seu SO) e configurando o Eclipse para conectar no JBoss para fazer debug.

Na verdade o plugin do Eclipse faz justamente isso: inicia o JBoss com parâmetros de depuração e se conecta a ele pra prover a depuração. Você só vai pular a inicialização do JBoss com suporte a depuração.

[quote=Ataxexe]Arrisco dizer que é o plugin do Eclipse, ele mantém uma pasta que serve para deploy nos servidores. Se tiver algum lixo nela acaba indo para o deploy. Tente limpar essa pasta.

Você consegue navegar para a pasta se clicar no deployment na view Servers com o botão direito, lá vai ter uma opção para você ir à pasta. Tem outra opção que é clicando com o botão direito no servidor e selecionando a opção de limpar a pasta de deployment.[/quote]

Você fala dar o clean no servidor? Se for, já tentei fazer isso e não funcionou. Já tentei também apagar as pastas que ficam no target deixando só mesmo o .war no JBOSS.

Você pode me dar o caminho da pasta que você está falando só para eu ter certeza que foi isso que realmente já testei? Já tentei també apagar as pastas “work” e “tmp” do jboss.

Essa pasta fica dentro de .metadata/.plugins, na raiz da sua workspace. O diretorio lá dentro eu não me recordo, mas se você fizer uma busca lá dentro encontra facilmente.

Se fizer os passos na view Servers ele já abre seu gerenciador de arquivos na pasta que ele usa pra fazer o deploy no JBoss. (Clica com o botão direito no servidor e escolha “Explore”.)

Opa, limpei lá a pasta e o erro continua … vou tentar configurar o debug desse jeito ae que nada esta funcionando. vlw, depois posto os resultados aqui

tem algum link para um tutorial de como eu faco isso? vou pesquisando aqui.

vlw!

Valeu cara consegui debugar, olhei por esse tutorial

Tem vários por aí.

Vou deixar o tópico em aberto, pois acabei não resolvendo meu problema, achei apenas uma solução paleativa.