Estou com um problema bem estranho e gostaria de uma ajuda, vou descrever o que está acontecendo.
No .war gerado da minha aplicação só existe um hibernate.cfg e nele não existe nenhum mapeamento duplicado, já chequei. Sempre que tento levantar o JBOSS pelo eclipse eu recebo esse erro quando eu tento rodar a aplicação. Prova disso é que quando eu rodo o JBOSS pelo console (usando o ./run.sh) o erro não ocorre para o mesmo war.
Já tentei baixar uma versão zerada do eclipse e do jboss e não funcionou, meu colega baixou o projeto na máquina dele e conseguiu rodar o mesmo projeto, baixando o do CVS (sim já tentei pegar o projeto de novo do CVS).
Em resumo quando eu tento rodar o JBOSS no eclipse tenho esse erro, só consigo rodar ele na minha máquina pelo console e por conta disso não estou podendo debugar.
Alguém já passou por algo parecido? Pelo que eu saiba o eclipse usa o run.jar do JBOSS existe como eu configurar o eclipse para usar o run.sh? Como se ele estive rodando o JBOSS por linha de comando? Ou alguem saberia uma outra resolução para o meu problema?
EDIT
Atualizando com a mensagem de erro: Caused by: org.hibernate.DuplicateMappingException: Duplicate collection role mapping
Na primeira consulta que faço ao banco de dados ele começa a configurar o hibernate pelo hibernate.cfg e começa a mapear as entidades. Só que depois de terminado o processo ele tentar configurar de novo o hibernate.cfg e por isso está dando esse erro.
Como eu disse, no .war só existe um hibernate.cfg não existe erro no .war, pois quando roda o JBOSS pelo console não da erro e já ate passei o .war gerado aqui por mim para meu colega que conseguiu rodar no eclipse dele sem problemas.