Mapeamento de NF e NFItem JPA + Hibernate

Aew galera

estou com um problema em como fazer o relacionamento no JPA de um banco, ele ja roda em um sistema e não posso alterar a estrutura, é o seguinte…

tenho a tabela NFiscal (Nota Fiscal) com as seguintes chaves compostas Empresa,Filial,CgcEmissor,Series,NumNF

e a tabela NFiscalItem (Itens Nota Fiscal) com as seguintes chaves compostas Empresa,Filial,CgcEmissor,Serie,NumNF,NItem

agora a duvida como vou fazer o JPA entender que na NFiscal eu tenho uma lista de NFiscalItem?

eu fiz a classe NFiscalPK

@Embeddable public class NFiscalPK implements Serializable { @JoinColumn(name = "Empresa", referencedColumnName = "Empresa", nullable = false, insertable = false, updatable = false) @ManyToOne(optional = false, fetch = FetchType.LAZY) private Empresas empresas; @Basic(optional = false) @Column(name = "Filial", nullable = false, length = 2) private String filial; @Basic(optional = false) @Column(name = "Cgcemissor", nullable = false, length = 14) private String cgcemissor; @Basic(optional = false) @Column(name = "Series", nullable = false, length = 2) private String series; @Basic(optional = false) @Column(name = "NumNF", nullable = false) private double numNF;

e pensei em fazer a NFiscalItemPK da seguinte maneira

[code]@Embeddable
public class NFiscaItemPK implements Serializable {

private NFiscalPK nFiscalPK;

@Column(name = "NItem", nullable = false)
private int nItem;[/code]

mas como relacionar esse objeto NFiscalPK ?
e identificar uma lista de NFiscalItem na classe NFiscal?

Obrigado.