Pessoal,
Tenho uma "View" no meu banco de dados que não tem ID, ou seja, os registros não tem um identifidador único. Sendo assim, gostaria de verificar se alguém saberia me explicar como mapear essa view no JPA, já que um Entity em JPA sempre pede a definição de uma coluna com a anotattion ID, e no caso dessa tabela eu não tenho. Conto com o apoio de vocês.
Você não pode mapear uma entidade com JPA sem dar à ela um ID. Adicione algum campo na sua view que possa servir como ID,
ainda que seja um COUNT.
Cara,
Estou tentando fazer isso que você disse mas estou tomando uma surra do Mysql aqui. Você saberia uma forma de gerar esse identificador no Mysql?
Cara,
Consegui aqui. Não precisa nem mapear a entidade para representar a View. Eu executei a query nativa com o método "createNativeQuery()" do EntityManager do JPA e ele achou a minha View no banco de dados e me trouxe os dados. Resolvido.
Cara eu estou sem o MySQL. Mas procura ai na net por row_number. Vc pode usar isso p/ gerar o id da sua view.
Olá anderson_lr, estou ressuscitando o seu tópico para saber como você fez para consultar a sua view com createNativeQuery() pois a lista está vindo vazia do banco.
você pode postar um exemplo?