Mapeamento do Servlet

Pessoal,

Tenho uma aplicação que esta rodando perfeitamente no meu pc. Agora tenho de passar ela para o server da empresa. Até agora tudo bem, só que na hora de chamar meu servlet ele me retorna um erro. Tenho certeza que se trata do mapeamento do servlet… onde fica configurado isso? no web.xml mesmo? (isso acho que não porque senão estaria tudo ok no server)

[code]<!-- Mapeamento dos meus servlets -->
<servlet>
<servlet-name>BossServlet</servlet-name>
<servlet-class>com.icepa.back.boss.BossServlet</servlet-class>
</servlet>

&lt;servlet&gt;
    &lt;servlet-name&gt;BossXMLServlet&lt;/servlet-name&gt;
    &lt;servlet-class&gt;com.icepa.back.boss.BossXMLServlet&lt;/servlet-class&gt;
&lt;/servlet&gt;

&lt;servlet-mapping&gt;
    &lt;servlet-name&gt;BossServlet&lt;/servlet-name&gt;
    &lt;url-pattern&gt;/boss/&lt;/url-pattern&gt;
&lt;/servlet-mapping&gt;

&lt;servlet-mapping&gt;
    &lt;servlet-name&gt;BossXMLServlet&lt;/servlet-name&gt;
    &lt;url-pattern&gt;/bossxml/&lt;/url-pattern&gt;
&lt;/servlet-mapping&gt;[/code]

Gustavo GUilherme BacK

Qual a URL para acesso que vc usa?

Que erro retorna?

Gustavo, acho que vc não deveria colocar a barra no final do url-pattern. Ao inves de fazer:

&lt;url-pattern&gt;/bossxml/&lt;/url-pattern&gt;

Tente apenas:

&lt;url-pattern&gt;/bossxml&lt;/url-pattern&gt;

Outra coisa que pode estar influenciando é o invoker. Talvez no seu server haja um invoker configurado e ele seja diferente do configurado em seu tomcat. Veja no TOMCAT_HOME/conf/web.xml, no server ou no seu comp, se há linhas não comentadas semelhantes a:

&lt;servlet-mapping&gt; 
        &lt;servlet-name&gt;invoker&lt;/servlet-name&gt; 
        &lt;url-pattern&gt;/servlet/*&lt;/url-pattern&gt; 
    &lt;/servlet-mapping&gt; 

Se houver, as chamadas para o servlets devem sempre ser prececidas por /servlet. Nas versões mais recentes do tomcat, o invoker vem desabilitado e vc pode configurar um invoker diferente para cada aplicação mas, isso não é muito recomendado já que vc cria duas maneiras de acessar o mesmo servlet: via o mapping configurado e tambem via o nome qualificado da classe.

Até.

Uma coisa que suspeito é que o Apache que esta integrado com o tomcat esta entendendo a minha url banco.icepa.com.br/boss/ (meu servlet esta mapeado como /boss/) como um diretório apenas.

Alguém sabe como posso contornar isso, visto que a aplicação já existe e não quero ter de fazer grandes alterações?

Gustavo Guilherme BacK