Mapeamento Hibernate. Alguem já viu esse erro?

[org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter] - [ERROR] - [JCLLoggerAdapter.error:457] - ERROR: column "nomesolteira" of relation "tbl_usuario" does not exist [org.hibernate.event.def.AbstractFlushingEventListener] - [ERROR] - [JCLLoggerAdapter.error:535] - Could not synchronize database state with session org.hibernate.exception.SQLGrammarException: Could not execute JDBC batch update

Pessoal,
Criei um campo do tipo varchar no meu BD. Na minha classe usuario, criei um atriburo chamado nomeSolteira, criei getts e setts, do mesmo jeito que fiz com os outros “zilhoes” de campos a aplicação. Mas esse campo específico está dando esse erro que ainda não descobri o que é. Alguem sabe o q pode ser?

pq n deu commit no banco?

Infelizmente não, cara.
Me parece que é algo relacionado com mapeamento do atributo com o campo da tabela. Mas ele está certo! Não sei o q pode estar ocorrendo.

Valeu pela ajuda!

vc criou o campo depois de ter mapeado o Hibernate??

pode ser que precise mapear de novo se acrensentar um novo campo!

Pessoal

Descobri o problema…
Eu estou usando o PostGres. O nome da minha coluna estava assim “nomeCasada”. O problema estava no “C”.
A parte do mapeamento estava perfeito. Foi so alterar o nome da coluna para “nome_casada” que o problema foi resolvido.
Segue como dica para quem usa Postgres.

Sds,

Vinicius