Mapeamento hibernate

esto com problemas para fazer um mapeamento. Tenho uma tabela de produtos com o estoque total e o valor do produto, e possuo outra tabela q possui os locais onde estao localizados o produto, com o estoque q possui nos locais, gostaria q a classe locais me retornasse o produto referente.
Vou colocar meu codigo:

Produto:

<hibernate-mapping>
        <class name="br.com.rodoac.estoque.model.dao.DaoProduto" table="PRODUTOS">              

<id name="codigo"/>

<property name="descricao" not-null="true" />
                <property name="valor"/>

<set name="distribuicao"
                    table="DISTRI_PROD"
                    inverse="true">
                    <key column="cod_produto"/>
                    <one-to-many class="br.com.rodoac.estoque.model.dao.DaoDistriProd"/>
                </set> 

Distribuicao:

<hibernate-mapping>
        <class name="br.com.rodoac.estoque.model.dao.DaoDistriProd" table="DISTRI_PROD">

<id name="cod"/>
                <property name="cod_produto" not-null="true" />
                <property name="qtd" />
                <property name="cod_locais" not-null="true" />

eu nao sei como fazer o mapeamento na classe DaoDistriProd, eu efetuo uma pesquisa por cod_produto e cod_locais, assim eu pego a quantidade do produto deste local, mas preciso de um mapemaneto q me retorne o DaoProduto, para q eu possa pegar outras informacoes.

Olá, vinicius_vdb!
Porque você não faz seu sistema com distribuição de camadas e tratando tarefas dentro de cada camada específica para tal tarefa, segundo os Design Paterns.
Parece que você está querendo fazer tudo no mapeamento.
Eu faria um tabela para os produtos, dentro dela um colection de estoques com o local e a quantidade, e até o preço que pode variar de um local para outro.
O restante, era somente NamedQueries para buscar os dados, chamadas pelo DAO.

[quote=“cleidimar”]Olá, vinicius_vdb!
Porque você não faz seu sistema com distribuição de camadas e tratando tarefas dentro de cada camada específica para tal tarefa, segundo os Design Paterns.
[/quote]

Eu ja estou fazendo desta maneira,o meu preco esta na tabela produto e nao nos locais pq ele eh igual para todos.
Ja consegui resolver meu problema…

valeu…