Boa tarde amigos, estou tentando utilizar o Eclipse para construir meus programas em java ele requer a versão da Máquina Virtual Java na versão 1.4 a minha é 1.3, já baixei várias atualizações, mas sempre que acabo de instalar e reiniciar a máquina eu tento utilizar o eclipse sem sucesso. Aí dou o seguinte comando no prompt do dos “java -version” e vejo que realmente a versão é a 1.3.
Agradeço se alguém puder ajudar…
Grande abraço.