Maquinas Virtuais

Pessoal,

Existe uma “Microsoft Virtual Machine” para rodar applets e outros aplicativos que requerem uma maquina virtual.

A minha pergunta é porque estou precisando instalar um aplicativo, Authorware 7, em uma maq. e um determinado recurso requere “Microsoft Virtual Machine” eu instalei a da Sun mas continua nao rodando…

Como ficou essa situação entre as versoes dessas maquinas…???

Valeu…!

Oi

Marcelo, a JVM da M$ não é garantida pelo JCP, ou seja, ela não está nas normas… Então, ao instalar a JVM da Sun, tu vai ter que desisntalar a da M$ ou então configurar PATH, CLASSPATH e JAVA_HOME com os endereços da JVM da Sun.

T+

Jeveaux valeu pela dica mas ainda nao consegui resolver…primeiro a maquina virtual M$ nao esta instalada pois o aplicativo pede…eu instalei a da sun diretamente pelo site…aquele automatico acho q estou errando aqui

Pra falar a verdade ate agora nao entendi mto bem as diferencas entre path, classpath e java_home :oops:

Valeu…

Ate mais!!!

Vamos Lah!
JAVA_HOME o diretorio de onde o java ta instalado, por exemplo:

SET JAVA_HOME=C:\java\j2re1.4.1_05

Path, pasta bin dentro da instalacao do java (pasta q contem os executaveis: java, javaw, etc.)

SET PATH=PATH;c:\java\j2re1.4.1_05

Classpath eh o caminho das classes q vc usa para executar uma determinada aplicacao. Deixe em branco

SET CLASSPATH=