Maratona de Programação

33 respostas
N

Alguém do GUJ vai participar da Maratona de Programação que será realizada nos dias 7 e 8 de novembro ???

Eu tô lá !!! Vou para Campinas fazer a prova e representar minha faculdade: Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM.

Se alguém for post aí, talvez a gente troca umas idéias por lá.

33 Respostas

Armitage

Opa!!!

Eu tambem vou estar por lá… :lol:

vfpamp

Eu também vou estar lá :slight_smile:

Valeu…

Vitor Pamplona
Blumenau / SC

N

Vcs vão em Campinas ???

Armitage

Eu vou! Moro em São Paulo… então é do ladinho… só não sei ainda onde vamos ficar pois até onde sei vamos dormir por lá…

gigio

Olá.
Estarei lá em Campinas representando a UESC Universidade Estadual de Santa Cruz - Ilhéus BA.
Nos vemos lá! 8)

Betinhum

Gigio, boa sorte!

Equipe UESC - CEPEDI!

V

Eu também vou…

Uma dúvida: a facul de vocês vai dar bolsas e talz??? Aqui na minha nem vai rolar isso, sux!

Armitage

Na minha eu acho que nem vai rolar… pelo menos não este ano… mais o nosso coach esta vendo com a reitoria para o ano que vem… por enquanto estamos indo pela ‘farra’

N

Eu vou ganhar a hospedagem e a inscrição !!! :smiley:

Mas vou gastar com a viagem !!! :frowning:

A gente podia marcar em algum lugar pra gente conversar, glr !!!

Armitage

bem… a inscrição a faculdade banca… e a hospedagem esta inclusa na inscrição se não me engano… seja como for só sei q eu tambem não vou pagar.

Opa! Podemos sim!!!

Você vai chegar aqui só na sexta mesmo?

N

Que maratona é essa :?:

B

Aqui a gente não vai participar jsutamente por falta de patrocínio da universidade. Sabe como é universidade pública, o pessoal só vive reclamando da falta de verba. E pagar 300 pau de inscrição mais transporte e estadia é f***. Mas estou doido de inveja de vcs que vão. Ano que vem eu tô lá.

Armitage

Dê uma olhadinha em : http://maratona.ime.usp.br

gigio

Como fuinciona na Universidade de vocês? Tem seleção?
Vocês vao programar em Java na maratona?
8)

Armitage

Na minha teve uma pseudo seleção… assim tivemos prova e tudo mais porem o numero de interessados foi tão pequeno que ninguem foi desclassificado hauauhahua

Ano que vem talvez seja um pouco diferente… pelo que o meu coach falou a equipe vai ser a mesma deste ano (se ninguem desistir) e vamos começar a treinar desde o inicio do ano e não um mês antes…

Este ano vamos programar em C pois é a linguagem que a maioria da equipe conhece melhor… ano que vem JAVA ;o) pelo menos é a minha meta e a de outro membro da equipe…

N

Aqui teve uma seleção acirrada, foi legal !!!
Eu vou programar em Java, meu negócio agora é só Java !!!

Bem eu vou chegar na sexta de manhã, então a gente podia combinar, sei lá sexta a noite, a gente se reunia em algum lugar de Campinas.

Obs.: O única coisa negativa da maratona é ter a prova toda em inglês, seria melhor se tivesse nas três línguas: português, inglês e espanhol. Só sei que vou perder algum tempo traduzindo aqueles problemas loucos.

Armitage

Nem fala!!! Ainda bem que tem gente na equipe com inglês fluente senão eu estava perdida!!!

Podemos nos encontrar na sexta sim… bem… eu vou estar usando minha recém adquirida camiseta do GUJ ;o) assim fica mais facil me achar

N

Blz, eu não sei qual camiseta eu vou estar mas eu te procuro lá.

Vcs não falaram qual é a universidade de vcs e nem que ano estão.

Opa, acho que esqueci de dizer que ano estou. 2º ano.

Armitage

Anhembi Morumbi, 2o ano (4 semestre)

N

Vc mora na capital São Paulo ???

Paulo_Silveira

opa
eu vou! representaremos a usp la na maratona. guilherme silveira tambem vai!

vamos la arrepiar os dinossauros do C pessoal!! :slight_smile:

Daniel_Quirino_Olive

Uhuu!! Dá-lhe USP…
O pessoal do ICMC vai com vocês, Paulo? Ou eles montaram um outro time?

N

Tô vendo que só eu sou louco o bastante para meter a cara no Java na maratona

Paulo_Silveira

a seletiva nao foi junta com a do IME, entao nao sei dizer se eles tem time Daniel.
conversa com o pessoal da faculdade, ainda tem tempo para se inscrever. pouco tempo.

Paulo_Silveira

meu time tambem eh java.

N

Vc quis dizer que vai acabar com os dinossauros que programam em C !!!

Só !!!

A parada é Java, com vi de Editor no RedHat Linux !!!

luiz_ross
Só toma cuidado pra vc´s não serem arrepiados  :twisted:
Paulo_Silveira
Só toma cuidado pra vc´s não serem arrepiados  :twisted:</blockquote>

por aqui ja arrepiamos. :slight_smile:
http://www.ime.usp.br/~cef/VIImaratona/result/resultado.html
a sulamericana a coisa complica :slight_smile:

gigio

Nós somos de Ilhéus na Bahia. Vamos chegar em Campinas no dia 06(Quinta-feira). O nome da nossa equipe eh: UESC-CEPEDI. CEPEDI eh o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Informatica de Ilhéus, onde nós 4 estagiamos.
Os 3 da equipe são 4º semestre. Eu, o reserva, sou 3º. Iremos os 4.
Ahhh iremos programar em C/C++.
Aqui não rolou seleção, pelo menos nao uma formal. Nossa professora de Programação e Estrutura de Dados, nos chamou para participar e nós topamos. Depois participamos de um campeonato interno de programação, o resultado saiu hoje, fomos campeões. :wink:
Falow pessoal, nos vemos em Campinas. 8)

Betinhum

Gigio esqueceu de falar o nome da equipe dele aqui no campeonato interno(CPU): Head Shoot.:splat:(galera viciada em CS!):2gunfire:
:snipersmile:

gigio

Eh isso ae Bt1!! HeadShot eheheheheh… CS na veia! 8)

B

gigio e Betinhum, vocês tem que representar bem nossa Bahia lá hein!! Estamos de olho

Por falar nisso, pensei que as equipes da Bahia participavam na sede do Nordeste.

N

A Universidade escolha a sede que quer ir, mas o número de vagas em cada sede é limitado, ou seja se deixar para se inscrever no final corre o risco de ir para numa sede muito longe da sua cidade.

Criado 23 de outubro de 2003
Ultima resposta 27 de out. de 2003
Respostas 33
Participantes 11