Olá pessoal,
Aproveitei uns minutinhos antes da competição para mandar um “oi”… já encontrei o Paulo, o Guilherme e o WBSouza… só não sei por onde anda os Gujeiros de fora… ;õ(
Bem… estou de saida boa sorte para nós!!!
Bjos e até o boliche
Olá pessoal,
Aproveitei uns minutinhos antes da competição para mandar um “oi”… já encontrei o Paulo, o Guilherme e o WBSouza… só não sei por onde anda os Gujeiros de fora… ;õ(
Bem… estou de saida boa sorte para nós!!!
Bjos e até o boliche
Boa sorte pra equipe UESC-CEPEDI(antiga Head Shoot)!
Armitage, é verdade que uma equipe derrubou o computador de tão nervosa, ou é mentira de gigio?
Onde tá rolando isso?
Aqui! :shock:
Boa sorte pra equipe UESC-CEPEDI(antiga Head Shoot)!Armitage, é verdade que uma equipe derrubou o computador de tão nervosa, ou é mentira de gigio?
É verdade sim! Levamos um susto enorme… tava um silencio enorme e BOOMMM foi a mesa, computador, monitor e etc para o chão!!!
Foi uma equipe aqui da minha faculdade que derrubou o computador !!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Mas eles não estavam nervosos não, foi vacilo mesmo. É que aquelas mesas estavam com os pés fracos e aí um colega meu foi e esbarrou e então, TBUM!!!, cai tudo!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Por falar nisso, quantas questões vcs resolveram ???
Quais as questões ???
Acho que teve um cara aqui do fórum que é da PUC que ganhou medalha.
eram 8 questoes.
fizemos 4, passaram 3. medalha de bronze. eu, guilherme silveira e joao costa, todos do guj. pelo que falaram fomos a equipe mais bem posicionada que programou em java.
vamos ver se essa posicao melhora ano que vem…
esse ano o pessoal da puc-rj nao pegou medalha.
parabens ao paulao e ao joao hehehehe
http://www.dcc.unicamp.br/maratona/Fotos/6/small_premiacao014.jpg
Alguem conhece??? risos
Alguém já sabe de algum link com os resultados finais ???
Isso galera, representarem bem a galera Java, valeu !!!
Por falar nisso, minha equipe resolveu apenas 1 questão; mas foi vacilo nosso, não soubemos trabalhar em equipe. Cada um pegou um problema para resolver e quase não respondemos nenhum.
Faz parte, ano que vem vamos com tudo (se Deus quiser) !!!
eram 8 questoes.
fizemos 4, passaram 3. medalha de bronze. eu, guilherme silveira e joao costa, todos do guj
Paulo, vocês ganharam os thinkpad ??
Quem é quem nesta foto ???
http://www.dcc.unicamp.br/maratona/Fotos/3/aquecimento026.html
Eu tb tava lá !!! Para variar, metendo a mão no teclado !!!
http://www.dcc.unicamp.br/maratona/Fotos/3/aquecimento011.html
No teclado WBSouza
http://www.dcc.unicamp.br/maratona/Fotos/3/aquecimento035.html
Oia eu!!!
http://www.dcc.unicamp.br/maratona/Fotos/3/aquecimento037.html
Minha equipe também vacilou grandão!!! Assim… resolvemos o primeiro exercício em menos de trinta minutos só que sei lá quem achou que cada vez que o ‘jogador’ caia em uma ‘trap’ tinha que voltar para o inicio do jogo e todo mundo foi na dança… os resultados para as entradas fornecidas batiam mais nos juizes não… perdemos muito tempo até que vimos relendo o exercício pela enésima vez o que estávamos errando… sendo assim submetemos dois porem só o primeiro foi aceito…
Pelo sabemos que JAMAIS devemos um seguir a cabeça do outro sem antes ler com muito cuidado as questões.
a IBM disse que daria presentes pros 8 primeiros colocados de cada site (de campinas, fortaleza, etc). a gente se encaixa nisso sim, mas nao creio que eles vao dar thinkpads para nos, isso deve ser soh para o 1o colocado, que foram os pernambucanos.
Quem é quem nesta foto ???http://www.dcc.unicamp.br/maratona/Fotos/3/aquecimento026.html
Joao Carlos, eu, Guilherme Silveira.
Curiosidade:O primeiro lugar acertou quantas questões?Existe a prova on-line?
Paulo e Guilherme ;o)
A foto que tirei de vcs… esta um pouco escura mais em casa eu trato no photoshop 
as questoes, pega ai:
http://maratona.ime.usp.br/resultados.html
o primneiro colocado fez 5 problemas.