Mais uma dúvida, é possível adicionar um tipo de “marcador” ou ícone, que apareça no índice dos fóruns pra dizer quais tópicos já tem solução ?
Sei que fica complicado, mas nós moderadores poderíamos fazer a manutenção pra dizer se o tópico já foi solucionado, ou então o criador do tópico, mas os outros que só respondem, não.
entendi, seria uma flag… bem, pra isso teria q colocar esse plus a mais no pnuke na mão mesmo, pq não conheço nada igual por enquanto…, isso com certeza seria uma maneira de diminuir o trabalho pra quem responde…, só moderadores, e o autor do tópico podem setar, interessante…
A
andersonraPJ
a idéia é mto boa mesmo… ajudaria muito…
a propósito, como funciona os status das chícaras q ficam do lado dos posts?
pq tem dia q eu entro tem várias chícaras em vermelho, tipo eu entro num post, e qdo eu volto, todas ficaram cinza. :roll:
M
matheusPJ
isso é bug do pnuke… sempre q tu matar a sessão e for voltar de novo, as xicaras estarão vazias… :roll:
R
renatopbPJ
Se for pra fazer no braço, avisa que eu posso tentar ajudar.
Confesso que é um saco ficar adivinhando se tem solução.
Outra coisa em que isso ajudaria bastante, seria pra evitar topicos com assuntos iguais, pois se o cara ve um tópico que diz que ele já foi solucionado, ele olha pq pode ser que seja a solução pra ele também, agora se o cara não faz idéia se já tá solucionado, ele nem olha pra evitar a perda de tempo abrindo uma nova janela e esperando todos as imagenzinhas gueis serem carregadas.
Quanta gente aí já não entrou em um tópico achando que teria a solução e só ficou puto pq ninguém fazia idéia do que tavam falando lá dentro ?
[]s
R
renatopbPJ
Só pra dar mais uma sugestão temporária…
Se alterar o Phpnuke for muita dor de cabeça, a gente pode improvisar, tipo, bloquear o tópico que já tiver uma solução.
Não é o mais decente, pois se alguém tive ruma dúvida sobre aquele assunto, vai acabar tendo que criar um novo tópico pra discutir a mesma coisa. Até seria legal, pois seria outra dúvida baseada naquela, daí o cara poderia referenciar o tópico em questão, mas convenhamos, vocês realmente acham que os usuários fariam esse referenciamento?
[]s
M
matheusPJ
bem… eu não acho esse plus ai algo tãããooo necessário…hehhehe, acho q seria interessante se tivesse alguem realmente disposto a concretiza-lo no pnuke… porém, só se quiser mesmo…não vejo isso como uma issue…