Fala pessoal , blz?
PAra marcar a prova, preciso necessariamente fazer um login no site da prometric e agendar por lá? E se eu ligar no local autorizado que vou fazer a prova, eles marcam?
Obrigado!
Fala pessoal , blz?
PAra marcar a prova, preciso necessariamente fazer um login no site da prometric e agendar por lá? E se eu ligar no local autorizado que vou fazer a prova, eles marcam?
Obrigado!
Bom, na ITECI de recife, eu liguei, e perguntei se podia marcar pelo telefone, e eles informaram que era apenas pelo site …
no site tem o telefone, então tenta ligar e ver, mas pela experiência q tive, acredito que apenas pelo site, apesar de não entender o impercilio de marcar pelo site… o.O
Acredito que somente pelo site mesmo.
[quote=Lavieri]Bom, na ITECI de recife, eu liguei, e perguntei se podia marcar pelo telefone, e eles informaram que era apenas pelo site …
no site tem o telefone, então tenta ligar e ver, mas pela experiência q tive, acredito que apenas pelo site, apesar de não entender o impercilio de marcar pelo site… o.O[/quote]
Marca-se pelo site por razões de segurança e conveniência. Por ser um serviço terceirizado, faz sentido o processo ser independente do ponto de execução da prova, restringindo-se às responsabilidades da Prometric apenas.
Outra, deve-se fazer marcação utilizando seu login cadastrado na Prometric, onde será possível resgatar todas as suas informações automaticamente no momento do cadastro, tendo a segurança de sua senha e a possibilidade de resgatar dados históricos na medida que for prestando exames por essa empresa.
eh so pelo site sim, e outra nao precisa ligar para o centro onde vai fazer a prova nao, o proprio site tem os horarios e dias disponiveis so marcar pelo e no dia ir ao centro e dar a sorte de encontrar uma recepcionista bonita para diminuir o nervoso (eu nao tive essa sorte e fiquei mais nervoso
)
Fmz PEssoal, brigadao!