Marcar exame Prometric - Tá dificil!

Não sei se é só comigo, creio que não, mas o site da prometric, na hora de agendar a data do exame (calendariozinho e tal), o negocio trava tudo, cpu vai lá em cima, e só volta a responder depois de alguns minutos. Estão precisando seriamente de uma melhoria nessa coisa. E já não é a primeira vez que isso acontece. Alguém mais esta passando por esses problemas?

Isso aí já aconteceu comigo…mas acho que é porque algumas certificações só podem ser marcadas com no máximo dois meses de antecedência… Aí fica dando problema quando você quer olhar datas muito na frente!!!
Mas de qualquer forma é lento!!!

Comigo aconteceu também. Um bug no javascript deles travava meu browser quando eu olhava datas muito à frente.

Iaew brother, aconteceu comigo tambem semana passada…
Usei dois Browser(I.E e Firefox) e todos deram a mesma coisa.
Entao resolvi usar o google Chrome e deu tudo certo! hhehe… Olha ai o Chrome tirando onda…
tenta usar ai me diz se deu certo!

Abracao

Usei o Firefox, quando fui no calendario o Firefox pergunta se quer interromper o javascript que está rodando, cliquei em sim e usei normalmente o site.

Poisé. Algumas vezes o firefox dá o prompt dessas opções de interromper script.
Mas no site da prometric não tá dando. Só trava tudo aqui …
Vou ver se verifico nas configurações se esse esquema de interromper script tá desabilitado.
Muito ruim esse portal da prometric.
Uma organização internacional com um problema desse (sem contar os outros) …

:frowning:
algum plugin meu deve estar barrando essa funcionalidade

O problema é o sistema operacional. No windows XP não está dando para marcar, qualquer browser trava. Eu usei o Windows 2000 e funcionou normalmente.

Neste caso, não creio que o problema seja no SO :roll:

Eu quis dizer que a questão é o SO e não o browser. O problema provavelmente é em alguma chamada javascript que pega a data atual do sistema. Por algum motivo ela funciona no Windows 2000 e não funciona no XP.

03/11/08 - 11:30
Situação normalizada