Olá pessoal.
Gostaria de saber a opinião dos colegas quanto a uma prática que eu, pessoalmente, considero boa para o nosso fórum:
Quando alguém lança um tópico, e depois tem seu problema resolvido (Este alguém está satisfeito com as respostas obtidas), não seria interessante criarmos o hábito de marcar o tópico, por exemplo, com um “[resolvido]”, escrito no fim (ou no começo) do título do post?
Acho isso interessante, porque pouparia tempo pra quem quer ajudar, pois nem entraria no tópico “resolvido”, e ajudaria também quem tá procurando ajuda, pois ele pode buscar por palavras chaves da dúvida dele, mais a palavra “resolvido”, deixando mais fácil a busca por soluções dentro do GUJ.
É oq eu faço… muita gente ajuda… serve pra outras pessoas q tem o mesmo problema… e quando eu não consigo a resposta aki eu coloco… o meu sucesso…
E gostaria de agradecer aki pela sua enorme ajuda Mantu… e todos os outros q vem me ajudando nesse meu começo na programação…
Sou a favor de colocar Resolvido…
Abs
rissato
sim… eu marco todos
julianoeustaquio
Acho uma boa pratica!
N
Nino1
Não esqueçam de votar no sim ou no não na parte de cima da msg…
Abs
Spammer
Mantu:
Olá pessoal.
Gostaria de saber a opinião dos colegas quanto a uma prática que eu, pessoalmente, considero boa para o nosso fórum:
Quando alguém lança um tópico, e depois tem seu problema resolvido (Este alguém está satisfeito com as respostas obtidas), não seria interessante criarmos o hábito de marcar o tópico, por exemplo, com um “[resolvido]”, escrito no fim (ou no começo) do título do post?
Acho isso interessante, porque pouparia tempo pra quem quer ajudar, pois nem entraria no tópico “resolvido”, e ajudaria também quem tá procurando ajuda, pois ele pode buscar por palavras chaves da dúvida dele, mais a palavra “resolvido”, deixando mais fácil a busca por soluções dentro do GUJ.
O que vocês acham?
acho uma ideia brilhante porque eu proprio tenho alguns posts que ja foram esquecidos e se existisse uma forma de atraves de um botao escolher [resolvido] ou [nao resolvido] seria muito bom, assim quem sabe as pessoas prestavam mais atencao nos nao resolvidos
S
Sem_Nome
Spammer:
Mantu:
Olá pessoal.
O que vocês acham?
acho uma ideia brilhante porque eu proprio tenho alguns posts que ja foram esquecidos e se existisse uma forma de atraves de um botao escolher [resolvido] ou [nao resolvido] seria muito bom, assim quem sabe as pessoas prestavam mais atencao nos nao resolvidos
Spammer usou a carta
Fellipex
auhauhauahuaa
igor_ks
AUIhaiuh
alem disso ta cheio de topicos com [Resolvido], será que ele nào reparou em nenhum? E mais, nem existe mais enquete no guj
(infelizmente )
Cledsonjr
Kkkkkkkkkkkk
Tinha tempo que não ria assim de um tópico. Boa Sem_Nome!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Spool
Eu tb marco.
Acho uma boa, principalmente num filtro de pesquisa.
Procurar por perguntas com garantia de resposta, torna bem mais facil.