Posso marcar um teste na prometric para Novembro com um voucher que expira no dia 31 de outubro?
Pergunto isso porque depois que você cadastra o voucher na prometri, há uma coluna chamada “Registration Expiration” e esta marca lá para 2008. Esta data é a data limite para realizar a prova?
Se isso for verdadeiro, o importante mesmo é marcar a prova antes do voucher vencer, mesmo sendo a data escolhida depois do voucher vencer?
Alguém que realmente já fez isso alguma vez, pode confirmar?
Não podemos brincar com “achismos” porque são 300 conto em jogo hehehe
bom so ligando para SUN eheh… eu acredito que nao é possivel fazer a prova… apos a data que tem no voucher… sabe pq? lembra da promoção retake? que a sun de envia o segundo voucher? entao ela so vai ter validade se vc fizer antes de 15 dias de vencer o voucher… pq é o tempo que a sun ti envia o segundo em casao de nao passar. EXemplo:
meu voucher com retake vence dia 30/10. No maximo eu tenho que fazer a prova até dia 13/10 por medida de segurança ai se eu perder… no dia 14/10 eu ja ligo para sun solicitando outro voucher… de segunda chance ai ela me envia com 15 dias apos a solicitação… se o correio nao atrasar chega dia 29/10 na trave… e tenho q correr contra o tempo para marcar no centro… e ver se tem vaga no dia 30/10 senao ja era… Percebe como funciona? Essas informações eu tive com uma atendente da Sun (fernanda). Se o cara tiver retake e fizer com 10 dias para expirar o voucher ele perde… o retake. tava lá isso na promoção **** que poucos ler… então não é diferente… para o normal a data é que ta no voucher… pq imagine ai… meu voucher expira dia 30/10 ai marco para dezembro… puts… vou ter 2 meses para estudar sendo que meu voucher ja expirou…
flw!! espero ta correto senao… é so vantagem… para nos cliente…
se for da forma ai que vc imagina…
eltonk
To ligado da parada do Retake… nesse caso eu tenho certeza que é perdida a chance de fazer o retake porque a sun foi bem clara que as duas provas devem ser feitas em um prazo de 1 ano…
Mas ainda fico na dúvida se posso fazer a prova no prometric depois desta data… Ao re-agendar a data a prometric permite a operação, mas a questão é, dá m depois?
eltonk
Liguei para a Sun do Brasil, mas não é confiável a informação lá… O Cara me falou que é obrigatório fazer a prova até a data do vencimento do voucher…
Mandei um e-mail para a prometric e estou aguardando a resposta…
Eu tenho 80% de certeza de que posso marcar a prova depois do vencimento do voucher… Porque o voucher é na realidade um cupom de desconto, e se eu marcar antes do vencimento, para uma data depois do vencimento, o cupom de desconto ainda é válido nesta situação…
Bom… vou aguardar o retorno do email da prometric para ver o que eles me dizem…
Mas neste tempo, se alguém tiver essa informação posta aí
Abraços
LPJava
po…tomara pq eu fiz minha scjp em abril so pq meu voucher ia expirar no dia 30/04 ai achei que so podia fazer ate dia 30… se isso for true… experiencia para a proxima
eltonk
E aí pessoal…
Estou voltando com a resposta da Prometric…
eltonk
Como sou Brasileiro e não desisto nunca, fiz os testes diretamente no site da Prometric e o resultado não foi o esperado…
Realmente só dá para marcar a prova até o dia em que o seu voucher vence… Não tem churumelas quanto a isso…