Marcar Teste p/ Data depois do voucher expirar

6 respostas
eltonk

Pessoal…

Posso marcar um teste na prometric para Novembro com um voucher que expira no dia 31 de outubro?

Pergunto isso porque depois que você cadastra o voucher na prometri, há uma coluna chamada “Registration Expiration” e esta marca lá para 2008. Esta data é a data limite para realizar a prova?

Se isso for verdadeiro, o importante mesmo é marcar a prova antes do voucher vencer, mesmo sendo a data escolhida depois do voucher vencer?

Alguém que realmente já fez isso alguma vez, pode confirmar?
Não podemos brincar com “achismos” porque são 300 conto em jogo hehehe

Abraços.

6 Respostas

LPJava

bom so ligando para SUN eheh… eu acredito que nao é possivel fazer a prova… apos a data que tem no voucher… sabe pq? lembra da promoção retake? que a sun de envia o segundo voucher? entao ela so vai ter validade se vc fizer antes de 15 dias de vencer o voucher… pq é o tempo que a sun ti envia o segundo em casao de nao passar. EXemplo:

meu voucher com retake vence dia 30/10. No maximo eu tenho que fazer a prova até dia 13/10 por medida de segurança ai se eu perder… no dia 14/10 eu ja ligo para sun solicitando outro voucher… de segunda chance ai ela me envia com 15 dias apos a solicitação… se o correio nao atrasar chega dia 29/10 na trave… e tenho q correr contra o tempo para marcar no centro… e ver se tem vaga no dia 30/10 senao ja era… Percebe como funciona? Essas informações eu tive com uma atendente da Sun (fernanda). Se o cara tiver retake e fizer com 10 dias para expirar o voucher ele perde… o retake. tava lá isso na promoção **** que poucos ler… então não é diferente… para o normal a data é que ta no voucher… pq imagine ai… meu voucher expira dia 30/10 ai marco para dezembro… puts… vou ter 2 meses para estudar sendo que meu voucher ja expirou…

flw!! espero ta correto senao… é so vantagem… para nos cliente…

se for da forma ai que vc imagina…

eltonk

To ligado da parada do Retake… nesse caso eu tenho certeza que é perdida a chance de fazer o retake porque a sun foi bem clara que as duas provas devem ser feitas em um prazo de 1 ano…

Mas ainda fico na dúvida se posso fazer a prova no prometric depois desta data… Ao re-agendar a data a prometric permite a operação, mas a questão é, dá m depois?

eltonk

Liguei para a Sun do Brasil, mas não é confiável a informação lá… O Cara me falou que é obrigatório fazer a prova até a data do vencimento do voucher…

Mandei um e-mail para a prometric e estou aguardando a resposta…

Eu tenho 80% de certeza de que posso marcar a prova depois do vencimento do voucher… Porque o voucher é na realidade um cupom de desconto, e se eu marcar antes do vencimento, para uma data depois do vencimento, o cupom de desconto ainda é válido nesta situação…

Bom… vou aguardar o retorno do email da prometric para ver o que eles me dizem…

Mas neste tempo, se alguém tiver essa informação posta aí :slight_smile:

Abraços

LPJava

po…tomara pq eu fiz minha scjp em abril so pq meu voucher ia expirar no dia 30/04 ai achei que so podia fazer ate dia 30… se isso for true… experiencia para a proxima :smiley:

eltonk

E aí pessoal…

Estou voltando com a resposta da Prometric…

eltonk

Como sou Brasileiro e não desisto nunca, fiz os testes diretamente no site da Prometric e o resultado não foi o esperado…

Realmente só dá para marcar a prova até o dia em que o seu voucher vence… Não tem churumelas quanto a isso…

Questão resolvida… :frowning:

Abraços…

Criado 19 de setembro de 2007
Ultima resposta 21 de set. de 2007
Respostas 6
Participantes 2