Marcar uma caixa de seleção (checkbox) dentro do excel utilizando POI

1 resposta
Thiago_Novaes

Prezados,

Estou desenvolvendo uma aplicação para criar documentos em excel. Escrever no excel já consegui, o problema é que agora preciso marcar uma caixa de seleção (controle ActiveX ou de Formulario).

Já pesquisei no google, já pesquisei no fórum e nada.

Me ajudem ae!!!

minha Deadline esta se aproximando!!!

1 Resposta

Tuanny_Ramos

Você conseguiu resolver?

Criado 9 de agosto de 2012
Ultima resposta 11 de jul. de 2013
Respostas 1
Participantes 2