Marketing WW

17 respostas
B

Bom… depois do banner com a pobre foquinha morta pelo uso do struts, venho propor um slogan mais feliz, mais animador, mais entusiasta para o uso do WW, vejam se todos concordam…

“Toda vez que você usa WW um político corrupto morre no Brasil”

:twisted:

Gustavo Guilherme BacK

17 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

“Toda vez que você usa WW um argentino é atropelado!” :smiley:

skill_ufmt

kkkkkk boaaa, menos o Tevez né hehe

“cada vez que se usa struts trava-se um windows” :slight_smile:
ou ainda
“cada vez que usamos struts o tio bill perde um neurônio”

:slight_smile:

B

Daniel Quirino Oliveira:
“Toda vez que você usa Struts um argentino é atropelado!” :D
Apesar de eu morar em floripa, que no verão vive lotada desses seres desagradáveis, acredito que políticos corruptos a menos ajudariam a nos tornarmos um país com um turismo melhor, melhores relações exteriores e consequentemente menos argentinos… :twisted:

caiofilipini

Bom… não gosto de generalizar, mas “político corrupto” quase pode ser considerado pleonasmo, não? :twisted:

jc_oz

Vc esta querendo incentivar o uso de Struts ??

jujo

Bom… não gosto de generalizar, mas “político corrupto” quase pode ser considerado pleonasmo, não? :twisted:

hauehiuaheuihauiehaiuhe
certeza!!!

poxa… acho que os caras do WebWork podiam fazer um agradecimento a vcs aqui do GUJ hein… os maiores marketeiros mundiais, e “insclusive do mundo todo” do WW!

hahahahahaha! :wink: :roll:

cya!

B

Eu não quis ser radical, mas concordo plenamente com você!!!

:twisted:

Daniel_Quirino_Olive

Vc esta querendo incentivar o uso de Struts ??

Ops. Foi mal. Efeito dos remédios que eu ando tomando. Ando meio lerdo ultimamente. Mas eu já consertei o slogan.

jc_oz

Daniel Quirino Oliveira:

Ops. Foi mal. Efeito dos remédios que eu ando tomando. Ando meio lerdo ultimamente. Mas eu já consertei o slogan.

Ah, agora sim! :wink:

boaglio

Falando em WW, existe alguma imagem “Powered by WebWork” ?

V

Sem querer ser o chato, mas já sendo: Eu não acho uma boa idéia isso de “vai morrer X” ou “vai ser atropelado…”… logo mais podem aparecer outras variacões, que sem querer, poderá ofender alguém daqui do próprio guj…

Aviso: eu não sou argentino! :smiley:

F

Politico? :stuck_out_tongue:

V

Politico? :stuck_out_tongue:

Eu não. Se eu fosse um, estaria trabalhando agora… :smiley:

L

Se bem que ultimamente só tem dado tópico sobre Struts por aqui!!!

Diogenes

Isso eh sinal de que estamos precisando de matar alguns Argentinos! :mrgreen:

louds
Diogenes

Até não me preocupo com cabelo branco não, melhor mesmo seria se um fio a menos do cabelo caísse… :smiley:

Criado 25 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 28 de fev. de 2005
Respostas 17
Participantes 12