Bem… como eu consegui me desviar do assunto que eu queria no meu blog, então decedi criar outro, deixando o antigo para o resto que quero postar.
Agora com esse novo blog falarei sobre projetos, novidades de TI (se eu souber alguma, já que noticia espalha rapido) e postar artigos que eu andava escrevendo mas nunca publiquei(tudo bem que a maioria nem terminei :P).
E como novidade, começei uma série de artigos sobre desenvolvimento para Android.
Com todo respeito, o pessoal já está sabendo do seu blog, chega de propaganda. Seria bacana trancar o tópico, pq se não outros vão se achar tb no direito de abrir uma outra thread falando sobre o blog que criaram, e a cada novo post fica respondendo a thread.
Marky.Vasconcelos
Com todo respeito, não estou fazendo propaganda.
Estou só mostrando que existem novas coisas a ver. Já que eu não consigo postar em um ritmo defenido ninguem vai saber que existe coisas novas.
E eu só estou fazendo como faço no meu outro topico do meu game em Java (TDGame), assim eu tenho uma visão da evolução do projeto e ainda compartilho com os outros.
Seria bem pior eu ficar criando um novo topico a cada novo post não acha?
lina
Oi,
Sempre tive vontade de escrever e criar um blog, o grande problema é o tempo. Parabéns e continue postando sobre as novidades!
Estarei acompanhando, já esta nos favoritos !
Tchauzin!
Marky.Vasconcelos
lina:
Oi,
Sempre tive vontade de escrever e criar um blog, o grande problema é o tempo. Parabéns e continue postando sobre as novidades!
Estarei acompanhando, já esta nos favoritos !
Tchauzin!
Thank you
Ainda planejo falar sobre muita coisa. e vou começar a entrar no conteudo mais avançado em breve.
J
java-lee
Marky.Vasconcelos:
Estou só mostrando que existem novas coisas a ver. Já que eu não consigo postar em um ritmo defenido ninguem vai saber que existe coisas novas.
E eu só estou fazendo como faço no meu outro topico do meu game em Java (TDGame), assim eu tenho uma visão da evolução do projeto e ainda compartilho com os outros.
Para isso mesmo que existem os incríveis Feed Readers, como o Google Reader por exemplo. Dessa forma, as pessoas que acompanham o seu blog podem ser notificadas quando você postar algo novo.
Bem melhor do que a cada novo post você responder esta thread falando sobre o seu “novo post” certo?
lina
java-lee:
Marky.Vasconcelos:
Para isso mesmo que existem os incríveis Feed Readers, como o Google Reader por exemplo. Dessa forma, as pessoas que acompanham o seu blog podem ser notificadas quando você postar algo novo.
Bem melhor do que a cada novo post você responder esta thread falando sobre o seu “novo post” certo?
Oi,
Discordo. Só concordaria com você, se o Mark criasse um novo tópico no GUJ a cada post em seu blog. Não vejo problema nenhum em continuar na mesma threads postando as novidades.
Tchauzin!
R
raf4ever
Marky.Vasconcelos:
Já que eu não consigo postar em um ritmo defenido ninguem vai saber que existe coisas novas.
RSS?
Marky.Vasconcelos
raf4ever:
RSS?
True, mas sinceramente, não vejo quase ninguem que usa um Google Reader da vida, e os que vejo usando, deixam 2k+ de coisas nao lidas e acabam nem lendo do mesmo jeito.
R
RafaelViana
lina:
java-lee:
Marky.Vasconcelos:
Oi,
Discordo. Só concordaria com você, se o Mark criasse um novo tópico no GUJ a cada post em seu blog. Não vejo problema nenhum em continuar na mesma threads postando as novidades.
Tchauzin!
E se todo usuário do GUJ que tem blog (são muitos) criassem um tópico e postassem nele toda vez que houvesse um novo post? Não viraria bagunça?
Marky.Vasconcelos
Hmm… bom argumento.
lina
Marky.Vasconcelos:
RafaelViana:
E se todo usuário do GUJ que tem blog (são muitos) criassem um tópico e postassem nele toda vez que houvesse um novo post? Não viraria bagunça?
Hmm… bom argumento.
Oi,
Ótimo argumento!
Porém é por meio desses comentários que bolamos ideia excelentes ou quase excelentes! Podemos criar um tópico em especifico em OFF-TOPIC referente a blogs de tecnologia e quem quiser divulgar é só postar na thread. (Se é que isso já não tem)
Tchauzin!
R
RafaelViana
lina:
Marky.Vasconcelos:
RafaelViana:
Hmm… bom argumento.
Oi,
Ótimo argumento!
Porém é por meio desses comentários que bolamos ideia excelentes ou quase excelentes! Podemos criar um tópico em especifico em OFF-TOPIC referente a blogs de tecnologia e quem quiser divulgar é só postar na thread. (Se é que isso já não tem)
Tchauzin!
Concordo. Mesmo não sendo programador Android sei que graças a esse tópico várias pessoas conheceram o blog do Marky que deve ser muito útil para pessoas que estão estudando Android.
Já existe um tópico aqui no GUJ para pessoas divulgarem blogs sobre TI. Porém, na minha opinião, um tópico para todo mundo que bagunça, hein? A informação estaria misturada e também não seria tão útil. Exemplo: O tópico que tem para tirar dúvidas de Adobe Flex… Tem tantas páginas com tanto conteudo bom, mas tem muita informação perdida no meio.
Quem sabe uma seção para Blogs de TI?
luistiagos
Quem sabe algum dia abaixe um pouco o preço dos smartphones com android dai eu compre um para brincar um pouco de desenvolver coisas para ele… porem por enquanto ta foda… muito caro smartphones com android
Marky.Vasconcelos
wellington.nogueira:
Ao invés de criar um tópico, poderia “criar um client” de RSS aqui no próprio GUJ e a moderação poderia validar os blogs com RSS que seriam publicados.
É uma alternativa que poderia ficar, inclusive, na HOME do GUJ. Ficaria parecido com a seção de notícias.
Uma idéia parecida estava sendo discutida pela moderação.
Acho que é a melhor solução.
Ironlynx
Não vejo o pq seria ruim de um user fazer propaganda de um blog próprio(em uma única thread), desde que seja ligado a TI.Tempos atrás até estimulávamos esse comportamento.O que não pode é ter aquele nonsense de blogs sobre quantas o camarada tá pegando ou se a sheila mello é melhor do que a carvalho… :roll:
Aliás, lembro tempos atrás de um user que foi trabalhar fora(Acho que foi na Nova Zelândia) e contou suas experiências com o trabalho(java) lá.É o tipo de informação extremamente off topic, mas totalmente dentro do nosso contexto.
WellingtonRamos
Ao invés de criar um tópico, poderia “criar um client” de RSS aqui no próprio GUJ e a moderação poderia validar os blogs com RSS que seriam publicados.
É uma alternativa que poderia ficar, inclusive, na HOME do GUJ. Ficaria parecido com a seção de notícias.