Máscara dinâmica com Primefaces

Caros:

Seria possível criar uma máscara dinâmica usando o primafaces? Algo do tipo:

<h:selectOneRadio id="radio1" value="#{radioSelecao.codigoEmpresa}" layout="pageDirection" >
                                            <f:selectItem itemLabel="Código Empresa" id="a" itemValue="Código Empresa" />
                                            <f:selectItem itemLabel="CNPJ Empresa" id="b" itemValue="CNPJ Empresa"/>
                                            <f:selectItem itemLabel="CPF" id="c" itemValue="CPF"/>

<p:ajax update="codigoEntrada" event="change" />

</h:selectOneRadio>

<p:inputMask id ="codigoEntrada" mask="#{radioSelecao.mascara}"  ></p:inputMask>

Nesse caso, como eu definiria a máscara desejada, para cada um dos radio selecionados? Existe como passar um parâmetro, ou devo fazer minha classe bean tratar, por exemplo, no get do Código Empresa:

public String getCodigoEmpresa() {
        this.mascara = "999999";
        return codigoEmpresa;
    }

e no get do CNPJ Empresa:

public String getCnpjEmpresa() {
        this.mascara = "99.999.999/9999-99";
        return cnpjEmpresa;
    }

Seria isso?

Para nao recriar um novo topico, vou colocar aqui… minha duvida é justamente a mesma. É possivel isso que ele disse? ou existe uma maneira melhor de se fazer isso?

Fui na mesma logica mas nao consegui, nao sei se fiz algo errado ou isso realmente nao da certo…

Consegui! Segue o código:

//A partir deste sera selecionado se a mascara sera para CPF ou CNPJ
			              	<p:column>
					              		<h:outputText value="Tipo Cliente" /><br />
				            			<p:selectOneMenu id="tipocliente" value="#{cliente.tipoCliente}" >
								            <f:selectItem itemLabel="Fisica" itemValue="F" />  
								            <f:selectItem itemLabel="Juridica" itemValue="J" />
								            <p:ajax listener="#{tipoCliente.valida(cliente)}" event="change" update="cnpjcpf" />
								        </p:selectOneMenu>
					              	</p:column>

//Campo que contem a mascara
			              	<p:column >
			              		<h:outputText value="CNPJ - CPF: " /><br />
		            			<p:inputMask mask="#{tipoCliente.retornarMascara()}" id="cnpjcpf" value="#{cliente.cnpjcpf}" label="CNPJ - CPF" size="20" >
		            				<f:validator validatorId="vVazio" />

</p:inputMask>
			              	</p:column>

No atributo mask eu tenho uma classe que retorna o valor de acordo com o que for passado para ele pelo listener do ajax… e no ajax tambem dou um update no campo do cnpjcpf senao nao funciona…

Abraços