Mascara no netbeans 6.0 + JSF

8 respostas
T

Ola pessoal, boa noite…
Estoutentando adicionar mascaras aos meus campo textos usando jQuery + masked input plugin porem nao esta funcionando
Segui esse tutorial, porem no netbeans 6 nao axie a opcao de importar os arquivos JS, ai fiz eles manualmente

http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1465&pag=1

Porem nao esta funcionado

alguem pode me ajudar a fazer isto?

8 Respostas

D

Trypa:
Ola pessoal, boa noite…
Estoutentando adicionar mascaras aos meus campo textos usando jQuery + masked input plugin porem nao esta funcionando
Segui esse tutorial, porem no netbeans 6 nao axie a opcao de importar os arquivos JS, ai fiz eles manualmente

http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1465&pag=1

Porem nao esta funcionado

alguem pode me ajudar a fazer isto?

Se ler o comentário do próprio autor, na parte final da página, houve mudanças no NetBeans 6, em se tratando do Visual Web:

@rikg12,
se estiver utilizando o NetBeans 6 houve mudanças no framework Visual Web, ao qual utiliza o Dojo Toolkit diretamente.
Aguarde por novos artigos que falarei a respeito

Isso significa que não vai rolar.

T

Eu li isso… ams queria saber se existe alguma solucao

D

Só perguntando pra quem entende do Visual Web. Particularmente, eu só conheço o autor. Essa seria a melhor forma e talvez a mais rápida de sanar o seu problema.
Bons códigos

T

eh… tot entando falar com ele ams o site ano ta enviando msg… =(

enviei um comentario… vamos ver se obtenho resposta

D

Trypa:
eh… tot entando falar com ele ams o site ano ta enviando msg… =(

enviei um comentario… vamos ver se obtenho resposta

Ué, que esquisito, entrei em contato com o autor agora a pouco e funcionou beleza.
Bom, enfim, se mandou, ele responde. Pelo menos comigo, nunca deixou de responder. Mas, as vezes ele demora.

Abraços

B

alguem conseguiu fazer funcionar??? como?

J

Pega o NetBeans 5.5 que funciona. O novo framework do Visual Web JSF é diferente.

B

O netbeans 6.x usa os componentes da woodstock. Eu olhei e parece q eles são renderizados depois da execução do javascript, daí não funciona. Não sei como resolver isso.

Criado 3 de abril de 2008
Ultima resposta 14 de jun. de 2008
Respostas 8
Participantes 4