Ola pessoal, boa noite…
Estoutentando adicionar mascaras aos meus campo textos usando jQuery + masked input plugin porem nao esta funcionando
Segui esse tutorial, porem no netbeans 6 nao axie a opcao de importar os arquivos JS, ai fiz eles manualmente
Ola pessoal, boa noite…
Estoutentando adicionar mascaras aos meus campo textos usando jQuery + masked input plugin porem nao esta funcionando
Segui esse tutorial, porem no netbeans 6 nao axie a opcao de importar os arquivos JS, ai fiz eles manualmente
Se ler o comentário do próprio autor, na parte final da página, houve mudanças no NetBeans 6, em se tratando do Visual Web:
@rikg12,
se estiver utilizando o NetBeans 6 houve mudanças no framework Visual Web, ao qual utiliza o Dojo Toolkit diretamente.
Aguarde por novos artigos que falarei a respeito
Isso significa que não vai rolar.
T
Trypa
Eu li isso… ams queria saber se existe alguma solucao
D
djemacao
Só perguntando pra quem entende do Visual Web. Particularmente, eu só conheço o autor. Essa seria a melhor forma e talvez a mais rápida de sanar o seu problema.
Bons códigos
T
Trypa
eh… tot entando falar com ele ams o site ano ta enviando msg… =(
enviei um comentario… vamos ver se obtenho resposta
D
djemacao
Trypa:
eh… tot entando falar com ele ams o site ano ta enviando msg… =(
enviei um comentario… vamos ver se obtenho resposta
Ué, que esquisito, entrei em contato com o autor agora a pouco e funcionou beleza.
Bom, enfim, se mandou, ele responde. Pelo menos comigo, nunca deixou de responder. Mas, as vezes ele demora.
Abraços
B
brunoleite
alguem conseguiu fazer funcionar??? como?
J
javamaniaco
Pega o NetBeans 5.5 que funciona. O novo framework do Visual Web JSF é diferente.
B
brunoleite
O netbeans 6.x usa os componentes da woodstock. Eu olhei e parece q eles são renderizados depois da execução do javascript, daí não funciona. Não sei como resolver isso.