Buenas,
BEIJAMEK, se vc colocar parte do seu código ajuda, mas vamos lá as situações mais prováveis de erro são as seguintes:
- Dados que está tentando inserir diferente do type utilizado no banco de dados
Ex: CPF você esta usando com maskara, porém no banco de dados está como numérico - Valores estão chegando nulos
Para você verificar essa basta colocar um um System.out.printLN(variável do comando sql); - Erro de sintaxe no comando sql
Basta copiar o sql apresentado no print acima e colocar na ferramenta de banco de dados que está utilizando que apresentará algum erro. - No comando que está passando o insert sejá um executeQuery(sql); o invés de um executeUpdate(sql);
Acesse: www.tiagoek.com.br
[quote] Tu éstais certo meu velhinho, mais como faço pra converter a Maskara para numero em Flex e java? será que pode me ajudar vou colocar meu código fonte pra tu vê em java e flex beleza?
[quote=tek]Buenas,
BEIJAMEK, se vc colocar parte do seu código ajuda, mas vamos lá as situações mais prováveis de erro são as seguintes:
- Dados que está tentando inserir diferente do type utilizado no banco de dados
Ex: CPF você esta usando com maskara, porém no banco de dados está como numérico - Valores estão chegando nulos
Para você verificar essa basta colocar um um System.out.printLN(variável do comando sql); - Erro de sintaxe no comando sql
Basta copiar o sql apresentado no print acima e colocar na ferramenta de banco de dados que está utilizando que apresentará algum erro. - No comando que está passando o insert sejá um executeQuery(sql); o invés de um executeUpdate(sql);
Acesse: www.tiagoek.com.br[/quote]
Cara você pode fazer um método simples para separar isso e depois converter para o tipo que você queira agora tem esse componente aqui que também pode te ajudar
http://www.flexpernambuco.com.br/?p=18
Olhe na aba InputMask ele separa a mascara, olhando no fonte ele pega o seguinte código
Testa ai e avisa, flw!