Maskara?

Buenas,

BEIJAMEK, se vc colocar parte do seu código ajuda, mas vamos lá as situações mais prováveis de erro são as seguintes:

  • Dados que está tentando inserir diferente do type utilizado no banco de dados
    Ex: CPF você esta usando com maskara, porém no banco de dados está como numérico
  • Valores estão chegando nulos
    Para você verificar essa basta colocar um um System.out.printLN(variável do comando sql);
  • Erro de sintaxe no comando sql
    Basta copiar o sql apresentado no print acima e colocar na ferramenta de banco de dados que está utilizando que apresentará algum erro.
  • No comando que está passando o insert sejá um executeQuery(sql); o invés de um executeUpdate(sql);

Acesse: www.tiagoek.com.br

[quote] Tu éstais certo meu velhinho, mais como faço pra converter a Maskara para numero em Flex e java? será que pode me ajudar vou colocar meu código fonte pra tu vê em java e flex beleza?

[quote=tek]Buenas,

BEIJAMEK, se vc colocar parte do seu código ajuda, mas vamos lá as situações mais prováveis de erro são as seguintes:

  • Dados que está tentando inserir diferente do type utilizado no banco de dados
    Ex: CPF você esta usando com maskara, porém no banco de dados está como numérico
  • Valores estão chegando nulos
    Para você verificar essa basta colocar um um System.out.printLN(variável do comando sql);
  • Erro de sintaxe no comando sql
    Basta copiar o sql apresentado no print acima e colocar na ferramenta de banco de dados que está utilizando que apresentará algum erro.
  • No comando que está passando o insert sejá um executeQuery(sql); o invés de um executeUpdate(sql);

Acesse: www.tiagoek.com.br[/quote]

http://www.guj.com.br/java/50115-voce-e-novo-no-guj-vai-criar-um-topico-e-colar-seu-codigo-fonte-leia-aqui-antes-por-favor

Cara você pode fazer um método simples para separar isso e depois converter para o tipo que você queira agora tem esse componente aqui que também pode te ajudar

http://www.flexpernambuco.com.br/?p=18

Olhe na aba InputMask ele separa a mascara, olhando no fonte ele pega o seguinte código

Testa ai e avisa, flw!