masterExams da kathy sierra

galera eu ja sei que o livro (kathy Sierra Certificação sun para programador java 5 exame 310-055) é bom para a certificação, mas o que eu gostaria de saber é se o masterexams que vem junto com o livro também é bom como é o livro ou se por um acaso tem um melhor.

valew galera.

Olá Gustavo.

O MasterExam é bom sim ajuda você a ter noção da dificuldade da prova, se você quiser um mock que exija mais ainda de você indico o examlab http://www.examlab.tk/ , no caso de querer um parecido com a prova testkiller.

Dependendo do seu cronograma de estudos, faça quantos mais puder tipo, whizlabs, inquisition, MasterExam e ExamLabs, destes o ultimo é o mais dificil, em média vejo que para ser aprovado no exame tirando acima de 75% neles pode resultar na aprovação (o Examlabs tem um percentual mais baixo).

Independente de quais você fizer, fica uma dica, faça o simulado uma unica vez, revise as questões que errou veja se as que acertou foi com o conceito certo e faça outro simulado, só volte no mesmo após um certo tempo parar que as respostas não fiquem memorizadas e você se engane achando que melhorou. Ah não se assuste com os primeiros scorers, e qualquer duvida posta aqui.

Um ótimo estudo.

Abraços e boa sorte no exam. :thumbup:

O do livro é mais difícil porque ele pede para você marcar todas que se aplicam, enquanto na prova é dito o número certo de alternativas.

Pela minha experiência com a SCJP, acho que só o masterexam do livro e o Testkiller são suficientes para ir bem na prova.

O Testkiller tem muitas questões parecidas e iguais à prova real.

Boa sorte nos estudos.

Abraço

valew pelas dicas galerinha vou fazer isso, em relação ao testkiller o que eu tenho é de 2003 -2004 é esse mesmo?

valew…

Só encontrei o test killer em PDF, é assim mesmo?

[quote=Frango]O do livro é mais difícil porque ele pede para você marcar todas que se aplicam, enquanto na prova é dito o número certo de alternativas.

Pela minha experiência com a SCJP, acho que só o masterexam do livro e o Testkiller são suficientes para ir bem na prova.

O Testkiller tem muitas questões parecidas e iguais à prova real.

Boa sorte nos estudos.

Abraço[/quote]
É sério isso? :shock:

Exemplo :arrow:

public class Key{
	private long id1;
	private long id2;
	
	//class Key methods
}

A programmer is developing a class Key, that will be used as a  key in a standard java.util.HashMap.
Which two methods should be overridden to assure that Key works correctly as a Key?(Choose two).

() A - public int hashCode()
() B - public boolean equals(Key k)
() C - public int compareTo(Object o)
() D - public boolean equals(Object o)
() E - public boolean compareTo(Key k)

Answers:  A,D.

which two methods …(Choose two)

é eu também achei só em PDF, se é assim então ta bom… valew galerinha vamos a luta né…

valew…