Comecei a ler a segunda edição em inglês, que tem na biblioteca da universidade aqui. Gostei do início do livro, não li mais que 20 páginas, mas me parece bom.
Alguém conhece?
Tem ele traduzido (Dominando Enterprise Java Beans)
Se alguém conhecer, posta o que acha dele plz, pra saber se vale a pena ler ou se pá até comprar
Eu tenho o traduzido do MEJB, e não me arrependi de tê-lo comprado… Ele está sempre ao meu lado!!!
Taz:
Sei não pessoal…
existem muitas mudanças na nova especificação da EJB (3.0). Será q vale a pena estudar a antiga?
Abraço.
Se você se contenta em simplesmente usar uma tecnologia e produzir com ela, ai sim vale apena chegar os livros e materiais sobre EJB3. Agora se for para você ter uma visão crítica sobre o EJB e saber se realmente o EJB3 vale a pena, estudar o EJB2 em minha opinião é algo obrigatório.
Pois é, eu gostaria realmente de aprender um pouco mais a fundo EJB 2.0, mesmo sabendo que EJB 3.0 é bem mais simples.
Acho que vou mesmo comprar esse livro, tou gostando bastante da versão em inglês, mesmo tendo lido só o capítulo 1 e o apêndice A, acho que em português vai dar pra ler mais rápido e entender melhor já que esse assunto não é tão simples…
abraços
Thiago_Senna
Antes de comprar ele, vale a pena compará-lo com o Head First EJB!!!
Dizem que é muito bom também!
Abraços!
thiago
Claudia.pt
Também comecei em EJB’s com este livro.
Acho que já percebi muito bem as coisas e agora kero meter a mão na massa.
Vejam se estou correcta:
Preciso escrever os enterprise beans;
Uso como IDE o Eclipse;
Preciso de um EJB Container e kero usar o JBoss;
E mais???
EJB Container é a mesma coisa que Application Server??