Depois de executar uma thread … é necessário mata-la???
ou ela morre sozinha???
pq quando for para produção(o programa que estou fazendo) vários usuários vão executa-la simultaneamente… tenho medo de elas executarem e não morrerem…
e ai depois de muitos acessos … servidor não aguentar… será que isso pode acontecer???
tem algum controle que é necessário???/
pq não estou fazendo nada!!
Só uma pergunta: Cada usuário vai ter uma thread para si, certo? Se controlar o acesso aos recursos compartilhados por todos, fica tudo bem.
E
edward.juniorr
Isso cada usuario vai sua trhead…
esse controle de recursos compartilhados que vcs citou, seria com metodos sincronize???
Pq tbm não coloquei nenhum método sincronize!!!
Vc acha q elas sendo executadas ao mesmo tempo… pode ser que os valores de um usuario por exemplo pode ir pra outro usuario???
oq pode acontecer se eu não controlar isso???
vlwwwwww
rogelgarcia
Só complementando o que o colega falou:
Quando o método run retorna, a thread é finalizada…
B
Bruno_Laturner
edward.juniorr:
Isso cada usuario vai sua trhead…
esse controle de recursos compartilhados que vcs citou, seria com metodos sincronize???
Pq tbm não coloquei nenhum método sincronize!!!
Vc acha q elas sendo executadas ao mesmo tempo… pode ser que os valores de um usuario por exemplo pode ir pra outro usuario???
oq pode acontecer se eu não controlar isso???
vlwwwwww
Um problema que pode dar é passar a mesma instância de um objeto mutável para duas threads, e as duas mudarem o conteúdo desse objeto. Por exemplo:
classPessoa{Stringnome;Pessoa(Stringnome){this.nome=nome;}publicvoidsetNome(Stringnome){this.nome=nome;}publicStringtoString(){returnthis.nome;}}classAlteradorDeNomeimplementsRunnable{Pessoap;StringoutroNome;AlteradorDeNome(Pessoap,StringoutroNome){this.p=p;this.outroNome=nome;}publicvoidrun(){p.setNome(outroNome);}}// Em algum outro lugar:PessoaquemSouEu=newPessoa("João");AlteradorDeNomealterador1=newAlteradorDeNome(quemSouEu,"José");AlteradorDeNomealterador2=newAlteradorDeNome(quemSouEu,"Maria");alterador1.start();alterador2.start();System.out.println(quemSouEu.toString());
Agora a pergunta, o que vai aparecer no console, João, José ou Maria?
E
edward.juniorr
rsrsr cara… boa pergunta rsrsrs… acredito q os nomes da pessoa vão se confundir…
como vc faria pra não dar esse problema???
vlwwww cara
E
edward.juniorr
???
me ajuda ai truta… pelo amor de deus
B
Bruno_Laturner
Não dá para ajudar se não sabemos qual o teu problema, nem sabemos se você tem um problema, para começo de conversa.
Para quê usa essas threads? Se elas forem totalmente independentes, não modificarem os mesmos dados, você está salvo. Dê uma procurada por Concorrência e Condições de Corrida se quiser sabe disto mais a fundo.