Materiais java web

2 respostas
charlesbraw

Galera,

Sei que existem n tópicos sobre livros e tutorias para java no fórum. Só não vou dizer que li todos, porque deve ser impossivel né rsrsrs.
Sem brincadeira, pesquisei muitos posts e os que achei li do inicio ao fim.

Como as coisas na nossa área evoluem rapidamente, resolvi abrir o tópico para minha dúvida, pois o tempo passou e mais pessoas leram + livros e tutoriais.

Estou me dedicando a java web, trabalho atualmente com programação para web em outra linguagem.

Gostaria que vocês me indicassem materiais bacanas para java web, de preferência materiais que seguem os padrões corretamente.
Achei muito material ruim, que não seguem nem padrão de nomenclatura.
Estou dando preferencia para materias que ensinam conforme os programadores fazem nas empresas, as maneiras corretas etc…

Vou fazer algumas compras de livros nessa área.

esse com certeza eu vou comprar --> Use a Cabeça! Servlets & JSP (gosto da série e foi bem indicado no guj)

O principal, gostaria da indicação de um livro para struts 2, qual devo comprar?

ahhh, estou terminando de ler a apostila fj21 da caelum, por isso já pretendo comprar os livros.

obs: Ainda não consigo ler um livro em inglês :cry: , minha tradução é fraca para um livro inteiro.

2 Respostas

tinorberto

de uma olhada nesse site aqui tem uma apostila gratis de jee http://www.algaworks.com/treinamentos/apostilas flw

charlesbraw

blza tinorberto,
fiz download do material aqui.

Um livro que estou querendo comprar é sobre struts 2, vi alguns na internet e não sei se a galera já leu e gostou.

se alguem souber de um para struts 2 ai…

enquanto isso vou estudando outras tecnologias java web.

Criado 9 de outubro de 2010
Ultima resposta 9 de out. de 2010
Respostas 2
Participantes 2