Material de estudo - SCBCD 5

2 respostas
L

Olá pessoal,

Pretendo tirar a certificação SCBCD 5 e estou dando uma olhada aqui mesmo no fórum pra saber qual seria o melhor material para preparação. Segundo comentários dos colegas, uma excelente fonte de estudo é o livro Enterprise JavaBeans 3.0 da O’Reilly.

Se alguém já leu, o que me dizem da versão em portugues do mesmo??? (Sei que a prova é em inglês, mas se os erros de tradução não influenciarem muito, eu prefiro ler o livro em portugues para um melhor entendimento e depois fazer algum simulado já em ingles pra me preparar pra prova)

Alguma outra recomendação de livro ou simulado (Enthuware ou Whizlabs)?

Grato

2 Respostas

TangZero

É apenas um guia de estudos, mas acho que dá para ajudar…
http://java.boot.by/scbcd5-guide/

:wink:

E

Eu estudei pelo Enterprise Java Beans da O’Reilly, o livro não cobre todos os objetivos da certificação, por isso, recomendo vc a cobrir as lacunas deixadas pelo mesmo com algum outro material, como esse q o brother recomendou acima. Quanto ao simulado, a maioria das pessoas q compraram o Whizlabs dizem q o mesmo não tem questões parecidas com as do exame, a grande maioria está falando bem do Enthuware, incluindo eu, eu comprei o Enthuware fiz apenas dois simulados dele, não tive muito tempo pra fazer o simulado mas, valeu a pena, tinha muitas questões parecidas no exame.

Criado 22 de maio de 2008
Ultima resposta 22 de mai. de 2008
Respostas 2
Participantes 3