Olá pessoal, semana passada consegui a certificação OCPJWCD, porem agora é página virada e tenho o foco de me certificar em EJB JEE6 ainda esse ano.
Como trabalhei pouco com ejb 3, gostaria de saber se mudou muita coisa do ejb 3 para o 3.1 e se posso usar o mesmo livro ejb 3 in action para me preparar para o exame.
O material é o mesmo? AInda nao consegui achar o ejb 3.1 in action da O’Really para comprar.
Também vou começar a me preparar pra OCE-EJBD e comprei o livro acima, comecei a ler o livro e gostei bastante, agora não sei te dizer se ele aborda todos os pontos da prova.
Uma dica de quem tirou essa certificação recentemente
Meus estudos foram através do livro Enterprise Java Beans 3.1 e após ler o livro eu li a especificação de EJB 3.1
Fiz simulados Test Killer, Whizlabs e Enthuware, da versão antiga, porém logo após que eu tirei a certificação saiu um simulado da Enthuware especifico para a prova nova
É isso ae
Falows
paulo1911
Onde os colegas compraram esse livro? Só achei na amazon por $39,90 mas leva uns 30 dias pra chegar aqui no brasil. É isso mesmo?
Valeu
brunorota
Cara com essa certificação eu só gastei no voucher e na viajem pra fazer a prova hehehe
Baixei o livro em pdf e a especificação também li em pdf
Pra mim ler livro em inglês tem que ser em pdf, pois eu não manjo muito e sempre uso pra algumas palavras o tradutor, ae quando eu leio eu deixo o tradutor no canto da tela ae a palavra que eu não sei eu já digito lá e blz, agora se fosse ficar lendo o livro mesmo, ia perde o foco do livro pra ir no pc, traduzir e depois voltar no livro, ia ser complicado hehehe
paulo1911
Ah sim o pdf eu ja consegui no 4Shared.
Valeu
brunorota
É isso ae então
Chega o coro hehehe
A especificação eu acho essencial ler, um dica, o livro é legal pra vc aprender, mais a especificação está tudo detalhado, detalhes que caem na certificação.