Material de estudo sobre EJB 3.1 JEE6

8 respostas
paulo1911

Olá pessoal, semana passada consegui a certificação OCPJWCD, porem agora é página virada e tenho o foco de me certificar em EJB JEE6 ainda esse ano.
Como trabalhei pouco com ejb 3, gostaria de saber se mudou muita coisa do ejb 3 para o 3.1 e se posso usar o mesmo livro ejb 3 in action para me preparar para o exame.
O material é o mesmo? AInda nao consegui achar o ejb 3.1 in action da O’Really para comprar.

alguem tem uma sugestão.

Vallew!!

8 Respostas

tiagogn

Usei esse para tirar a minha:

Ate+

Jairo_Junior1

Também vou começar a me preparar pra OCE-EJBD e comprei o livro acima, comecei a ler o livro e gostei bastante, agora não sei te dizer se ele aborda todos os pontos da prova.

O que posso dizer que vale a pena comprar pra se preparar pra essa prova é o simulado da enthuware (http://enthuware.com/index.php/mockexams/sunjavacertifications/ejb-developer-questions/oceejbd-ejb-6).

brunorota

Uma dica de quem tirou essa certificação recentemente

Meus estudos foram através do livro Enterprise Java Beans 3.1 e após ler o livro eu li a especificação de EJB 3.1

Fiz simulados Test Killer, Whizlabs e Enthuware, da versão antiga, porém logo após que eu tirei a certificação saiu um simulado da Enthuware especifico para a prova nova

É isso ae

Falows

paulo1911

Onde os colegas compraram esse livro? Só achei na amazon por $39,90 mas leva uns 30 dias pra chegar aqui no brasil. É isso mesmo?
Valeu

brunorota

Cara com essa certificação eu só gastei no voucher e na viajem pra fazer a prova hehehe

Baixei o livro em pdf e a especificação também li em pdf

Pra mim ler livro em inglês tem que ser em pdf, pois eu não manjo muito e sempre uso pra algumas palavras o tradutor, ae quando eu leio eu deixo o tradutor no canto da tela ae a palavra que eu não sei eu já digito lá e blz, agora se fosse ficar lendo o livro mesmo, ia perde o foco do livro pra ir no pc, traduzir e depois voltar no livro, ia ser complicado hehehe

paulo1911

Ah sim o pdf eu ja consegui no 4Shared.
Valeu

brunorota

É isso ae então

Chega o coro hehehe

A especificação eu acho essencial ler, um dica, o livro é legal pra vc aprender, mais a especificação está tudo detalhado, detalhes que caem na certificação.

paulo1911

Valeu,
Obrigado pela força

Criado 3 de maio de 2011
Ultima resposta 5 de mai. de 2011
Respostas 8
Participantes 4