Material e Apostila sobre o Eclipse

Olá, pessoal, paz!!!

Alguém conhece algum material/links bom, bem detalhado, sobre o Eclipse?

Trabalho com o eclipse, mas só com as questões básicas, ainda vejo que é um mar a ser descoberto…

Agradeço qualquer ajuda…até…

[quote=denpr2005]Olá, pessoal, paz!!!

Alguém conhece algum material/links bom, bem detalhado, sobre o Eclipse?

Trabalho com o eclipse, mas só com as questões básicas, ainda vejo que é um mar a ser descoberto…

Agradeço qualquer ajuda…até…[/quote]

Você está apreendedo Java? E quer um material que ensine Java usando a IDE Eclipse?

Para ter paz… era melhor não ter vindo com esse emblema do flamengo. ehheheheh nada contra… só pra descontrair…

Cara eu não sei onde tem esse material, mas hoje eu conheço bastante de eclipse, 90% das coisas que aprendi foi fuçando mesmo…

Um colega que já saiba alguns macetes, pode te dar algumas dicas…

Mas no geral vc aprende é com o tempo e experiência mesmo…

Vou te dar uma dica, muito valiosa, que não vai estar no manual do eclipse inclusive…

As vezes quando vc vai executar algum atalho no eclipse… como por exemplo rodar algum programa java… vc digita ALT + SHIFT… e depois aperda o J

O problema é que ALT + SHIFT muda o idioma do teclado no windows…

Então fique a dica aí… quando estiver trabalhando e o idioma do teclado mudar… ALT + SHIFT

(pode ser que seja CTRL+SHIFT se eu tiver enganado)

Isso acontece com todo mundo… o problema da troca do idioma do teclado

Valeu pessoal, em especial RogelGarcia pelas dicas… realmente tudo que se aprende neste sentido é fuçando mesmo… o que aprendi até agora é sozinho…

Caso tenha alguma dica… me diga…vai ser bem acolhida…até…

Sou iniciante em Java, e preciso aprender, pois estou fazendo uma disciplina “terrível” na pós que faço na UFMG…

Até…tudo de bom…vlw