Bem estou iniciando meus estudos em java ee, mas sempre gosto de ter mais de uma fonte para estudar, pois caso não entenda uma assunto em uma fonte recorro a outra, quando estudava o java se o material da caelum vinha bem a calhar, mas não era minha única fonte para estudar, logo gostaria de sugestões de outras fontes para estudar o java ee.
Matérial estudo java ee, além apostila caelum
3 Respostas
C
As apostilas da k19 são boas.
Cara, não há melhor fonte que os livros, ou a própria especificação JEE, que é aberta. A Oracle mantém ótimos tutoriais também:
Bom quando comecei a estudar java web 6 meses atrás na faculdade comecei vendo jsp
entao comprei o livro use a cabeça servlet & jsp por sinal muito bom, quando comecei os frameworks comprei o de programação java para web que aborda jsf, hibernate, spring muito bom tambem esse eu recomendo.
além desses dois livros acompanho a apostila da caelum que voce citou, da k19 e algaworks além de videos do youtube que também são boas fontes de estudo.
espero ter ajudado.
Criado 19 de janeiro de 2013
Ultima resposta 20 de jan. de 2013
Respostas 3
Participantes 4
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo