Material Prevayler

18 respostas
B

Achei um FAQ muito bom sobre o Prevayler.

Pode ajudar quem comprou a MundoJava e ficou meio que viajando, também é excelente pra quem não conhece…

http://www.furb.br/calcomp/PrevaylerFAQPortugues.pdf

Gustavo Guilherme BacK

18 Respostas

Ironlynx

Eu já tinha lido isso na net,mas seria interessante que o Cv fizesse um tutorial para o forum não?Alguém apóia? :slight_smile:

B

Apoiado… eu gostaria mesmo de saber como a coisa toda funciona… não achei nada mais aprofundado na net… o conceito parece incrível, mas detalhes ajudam… “Quero apenas compreender”

Gustavo Guilherme BacK

Daniel_Quirino_Olive

Dica: pegue o código do demo que vem com prevayler, compile-o na sua IDE do coração e ponha o sisteminha para rodar em modo de debug. :slight_smile:

B

Tentadora a proposta…

Mas o problema é que só ando usando o pc no trabalho… e não há muito tempo pra fazer isso aqui…

Gustavo Guilherme BacK

Rafael_Afonso

:arrow: Ele já fez, para a IBM. Deêm ma olhada aqui.

cv1

Alias, eu juro que eu tinha uma versao em portugues desse artigo, mas eu simplesmente nao consigo achar o .sxi no meio da zona que tah o meu quarto… se alguem quiser, me cobrem :smiley:

Rafael_Afonso

Aliás estão falando do Prevlayer neste tópico do Ponto BR. Nada que o cv vá gostar, eu acho.

B

Posta pra gente o material da IBM cv… Não dá pra colocar ele com os tutoriais aqui do GUJ???

Gustavo Guilherme BacK

cv1

Pode ateh ser, mas eu tou muuuito sem tempo ultimamente :frowning:

Assim que sobrar um fim de semana (talvez no fim de outubro), eu bole um tutorial ou howto ou sei la o que do Prevayler 2 :wink:

B

Se fosse possível traduzir aquele que tu tem na ibm e colocar ele aqui seria ótimo…

Gustavo Guilherme BacK

geofrey

Oi pessoal,
andei visitando a página http://www.prevayler.org/wiki.jsp?topic=Articles e achei os artigos interessantes (menos o que está em espanhol pois o link não funcionou), mas gostaria que vocês indicassem outros artigos que conheçam sobre o prevayler e se conhecerem algum em português seria legal, mas em outras linguas também não tem problema.
Ah claro que o material que eu encontrei aqui nas mensagens já vale um bom artigo.

cv1

Geofrey, tem alguma coisa mais especifica que vc gostaria de saber? Se sim, é só postar aqui no GUJ :wink:

geofrey

Bem cv,
na verdade eu estou estudando o prevayler porque gostaria de fazer meu projeto de conclusão de curso em cima dele…
mas ainda não tenho idéia do que fazer, aceito sugestões hehe!
valeu a atenção!

oazuc

Que tal algo do tipo: “Aumentando o desempenho de aplicações com Prevlayer”?

dukejeffrie

C podia implementar uma tabela de vizinhos prevalente, no esquema que o MUTE usa:

http://mute-net.sourceforge.net/howAnts.shtml

Daí um reboot não ia perder toooda sua tabelinha colecionada por anos e anos… como a maioria dos hosts têm IP fixo, e passa por roteadores, o ganho a longo prazo seria grande…

só tem que pensar como faz o controle do crescimento da tabela… é interessante, não??

Claro, faz open source, porfa…

[]s!

geofrey

“oazuc”:
“geofrey”:

mas ainda não tenho idéia do que fazer, aceito sugestões hehe!

Que tal algo do tipo: “Aumentando o desempenho de aplicações com Prevlayer”?

Está anotado, só falta meu orientador aprovar.
Valeu!

geofrey

E ae Klaus, quando sai um livro sobre o Prevayler?
não sei se o pessoal do forum concorda comigo,com todos os esclarecimentos sobre o prevayler aqui postados eu acho que já dava pra escrever um livro.
O que estou querendo dizer é q não quero um livro porque tá faltando informação, pelo contrário, eu acho que tem muita coisa importante e quero um modo mais rápido para acessá-las.
Que modo melhor do que um índice de um livro?
Klaus eu sei que dá trabalho, mas junte sua equipe ae e veja o que eles acham! mas dessa vez faz em portuga hehehe.
E se vc tem planos pra escrever um qual a previsão?
falou.

Rafael_Steil

Veja… o problema de ter material somente em portugues eh que com isso vc atinge, digamos, 20 mil pessoas ( com muita boa vontade ).

Tendo material em ingles, vc atinge alguns milhoes :wink:

Sou a favor de ter material em pt tambem, e o GUJ ja esta fazendo a sua parte para com isso

Rafael

Criado 24 de setembro de 2003
Ultima resposta 28 de fev. de 2004
Respostas 18
Participantes 9