Achei um FAQ muito bom sobre o Prevayler.
Pode ajudar quem comprou a MundoJava e ficou meio que viajando, também é excelente pra quem não conhece…
http://www.furb.br/calcomp/PrevaylerFAQPortugues.pdf
Gustavo Guilherme BacK
Achei um FAQ muito bom sobre o Prevayler.
Pode ajudar quem comprou a MundoJava e ficou meio que viajando, também é excelente pra quem não conhece…
http://www.furb.br/calcomp/PrevaylerFAQPortugues.pdf
Gustavo Guilherme BacK
Eu já tinha lido isso na net,mas seria interessante que o Cv fizesse um tutorial para o forum não?Alguém apóia? 
Apoiado… eu gostaria mesmo de saber como a coisa toda funciona… não achei nada mais aprofundado na net… o conceito parece incrível, mas detalhes ajudam… “Quero apenas compreender”
Gustavo Guilherme BacK
Dica: pegue o código do demo que vem com prevayler, compile-o na sua IDE do coração e ponha o sisteminha para rodar em modo de debug. 
Tentadora a proposta…
Mas o problema é que só ando usando o pc no trabalho… e não há muito tempo pra fazer isso aqui…
Gustavo Guilherme BacK
:arrow: Ele já fez, para a IBM. Deêm ma olhada aqui.
Alias, eu juro que eu tinha uma versao em portugues desse artigo, mas eu simplesmente nao consigo achar o .sxi no meio da zona que tah o meu quarto… se alguem quiser, me cobrem 
Aliás estão falando do Prevlayer neste tópico do Ponto BR. Nada que o cv vá gostar, eu acho.
Posta pra gente o material da IBM cv… Não dá pra colocar ele com os tutoriais aqui do GUJ???
Gustavo Guilherme BacK
Pode ateh ser, mas eu tou muuuito sem tempo ultimamente 
Assim que sobrar um fim de semana (talvez no fim de outubro), eu bole um tutorial ou howto ou sei la o que do Prevayler 2 
Se fosse possível traduzir aquele que tu tem na ibm e colocar ele aqui seria ótimo…
Gustavo Guilherme BacK
Oi pessoal,
andei visitando a página http://www.prevayler.org/wiki.jsp?topic=Articles e achei os artigos interessantes (menos o que está em espanhol pois o link não funcionou), mas gostaria que vocês indicassem outros artigos que conheçam sobre o prevayler e se conhecerem algum em português seria legal, mas em outras linguas também não tem problema.
Ah claro que o material que eu encontrei aqui nas mensagens já vale um bom artigo.
Geofrey, tem alguma coisa mais especifica que vc gostaria de saber? Se sim, é só postar aqui no GUJ 
Bem cv,
na verdade eu estou estudando o prevayler porque gostaria de fazer meu projeto de conclusão de curso em cima dele…
mas ainda não tenho idéia do que fazer, aceito sugestões hehe!
valeu a atenção!
Que tal algo do tipo: “Aumentando o desempenho de aplicações com Prevlayer”?
C podia implementar uma tabela de vizinhos prevalente, no esquema que o MUTE usa:
http://mute-net.sourceforge.net/howAnts.shtml
Daí um reboot não ia perder toooda sua tabelinha colecionada por anos e anos… como a maioria dos hosts têm IP fixo, e passa por roteadores, o ganho a longo prazo seria grande…
só tem que pensar como faz o controle do crescimento da tabela… é interessante, não??
Claro, faz open source, porfa…
[]s!
mas ainda não tenho idéia do que fazer, aceito sugestões hehe!
Que tal algo do tipo: “Aumentando o desempenho de aplicações com Prevlayer”?
Está anotado, só falta meu orientador aprovar.
Valeu!
E ae Klaus, quando sai um livro sobre o Prevayler?
não sei se o pessoal do forum concorda comigo,com todos os esclarecimentos sobre o prevayler aqui postados eu acho que já dava pra escrever um livro.
O que estou querendo dizer é q não quero um livro porque tá faltando informação, pelo contrário, eu acho que tem muita coisa importante e quero um modo mais rápido para acessá-las.
Que modo melhor do que um índice de um livro?
Klaus eu sei que dá trabalho, mas junte sua equipe ae e veja o que eles acham! mas dessa vez faz em portuga hehehe.
E se vc tem planos pra escrever um qual a previsão?
falou.
Veja… o problema de ter material somente em portugues eh que com isso vc atinge, digamos, 20 mil pessoas ( com muita boa vontade ).
Tendo material em ingles, vc atinge alguns milhoes 
Sou a favor de ter material em pt tambem, e o GUJ ja esta fazendo a sua parte para com isso
Rafael