Gostaria de saber se os livros “Enterprise JavaBeans” e “EJB 3 em ação” são suficientes para a prova de JPA.
Meu inglês ainda é muito básico (já estou correndo atrás), então ler um livro todo em inglês fica muito complicado ainda.
Acabei de fazer a prova de EJB e vi o pessoal comentando que ainda cai algumas coisas de EJB na prova, então ainda ta fresquinho
Vocês acham que esses dois livros, mais implementações, mais simulados é o suficiente?E claro, sempre conferindo na especificação.
cara, da uma boa pesquisada ai… a prova de EJB e JPA foram quebradas em duas…
Esses livros ai focam mto mais no EJB do que JPA, para certificação é muito básico.
Recomendo o livro “Pro JPA 2: Mastering the Java? Persistence API”.
Porém apesar de terem sido quebradas ambas as provas cobram um pouco do conteúdo de quando estavam unidas. Ex: A prova de JPA possui questões referentes a Session Beans (EJB), entã é legal saber um pouco das duas tecnologias.
Opa,
Blza galera.
Vou olhar esses esses materiais então.
O problema maior é realmente meu inglês, fazer a prova em inglês até faço, mas ler um livro todo eu demoraria MUITO hehhehehe.
Vou ver o que faço aqui, tentar ler esses mesmo que vocês falaram.
O problema com o inglês só termina quando você encarar o desafio de ler um livro inteiro em inglês. As primeiras páginas são sofríveis depois você vai se acostumando com o estilo de escrita do autor.