Material sobre JavaScript?

8 respostas
R

Ola pessoal, gostaria de saber se alguem tem alguma apostila, ou sabe de alguma na web, que fale bem sobre javascript para quem esta começando, uma apostila em portugues?

8 Respostas

M

Olha eu tenho varias apostilas sobre JavaScript.
Caso tenha interesse é só me avisar:
[email removido]

R

MourdokBr,

Essas suas apostilas estão na internet? Se sim dispinibiliza o link para nós!

Até mais,

Ricardo Serra
www.open.org.br
www.portaljava.com

F

eu tenho um tutorial basico sobre java script aqui… eu n lembro em qual site peguei… mas eh bonzinho… qm quiser eh soh me passar o e-mail q eu mando de anexo…

R

Felipe,

Manda para mim, por favor! Eu tenho uma tb mas eu a cho um pouco fraca…

Meu e-mail:
[email removido]

Valeu!

Ricardo Serra
www.open.org.br
www.portaljava.com

M

Olha só, não quero ser o tipow chato e estraga prazer, mas pq estão falando sobre JavaScript em um fórum sobre Java? Me desculpem se estou errado mas até onde sei a única coisa em comun entre estas duas é o nome.
Se estiver errado peço desculpas!!!

M

“Merlin”:
Olha só, não quero ser o tipow chato e estraga prazer, mas pq estão falando sobre JavaScript em um fórum sobre Java? Me desculpem se estou errado mas até onde sei a única coisa em comun entre estas duas é o nome.
Se estiver errado peço desculpas!!!

nããã cara… antes de td é uma pergunta de um membro, ja respondida… e o legal é q teve mais gente q se interessou… JS é java tb mas em script, voltada pra oooutras finalidades… e aqui no PJ td q tenha “java” no meio a gente discute… até se for cachaça!

F

“ricjava”:
Felipe,

Manda para mim, por favor! Eu tenho uma tb mas eu a cho um pouco fraca…

Meu e-mail:
[email removido]

Valeu!

Ricardo Serra
www.open.org.br
www.portaljava.com

jah mandei :wink: , me avisa se vc n receber… pq meu e-mail eh do zipmail q eh horrivel…

A

cara de uma olhada nestes links:

http://www.devguru.com
http://www.javascriptkit.com

abrs …

Criado 24 de dezembro de 2003
Ultima resposta 29 de dez. de 2003
Respostas 8
Participantes 7