Ola pessoal, gostaria de saber se alguem tem alguma apostila, ou sabe de alguma na web, que fale bem sobre javascript para quem esta começando, uma apostila em portugues?
Material sobre JavaScript?
8 Respostas
Olha eu tenho varias apostilas sobre JavaScript.
Caso tenha interesse é só me avisar:
[email removido]
MourdokBr,
Essas suas apostilas estão na internet? Se sim dispinibiliza o link para nós!
Até mais,
Ricardo Serra
www.open.org.br
www.portaljava.com
eu tenho um tutorial basico sobre java script aqui… eu n lembro em qual site peguei… mas eh bonzinho… qm quiser eh soh me passar o e-mail q eu mando de anexo…
Felipe,
Manda para mim, por favor! Eu tenho uma tb mas eu a cho um pouco fraca…
Meu e-mail:
[email removido]
Valeu!
Ricardo Serra
www.open.org.br
www.portaljava.com
Olha só, não quero ser o tipow chato e estraga prazer, mas pq estão falando sobre JavaScript em um fórum sobre Java? Me desculpem se estou errado mas até onde sei a única coisa em comun entre estas duas é o nome.
Se estiver errado peço desculpas!!!
Olha só, não quero ser o tipow chato e estraga prazer, mas pq estão falando sobre JavaScript em um fórum sobre Java? Me desculpem se estou errado mas até onde sei a única coisa em comun entre estas duas é o nome.
Se estiver errado peço desculpas!!!
nããã cara… antes de td é uma pergunta de um membro, ja respondida… e o legal é q teve mais gente q se interessou… JS é java tb mas em script, voltada pra oooutras finalidades… e aqui no PJ td q tenha “java” no meio a gente discute… até se for cachaça! ![]()
Felipe,Manda para mim, por favor! Eu tenho uma tb mas eu a cho um pouco fraca…
Meu e-mail:
[email removido]Valeu!
Ricardo Serra
www.open.org.br
www.portaljava.com
jah mandei
, me avisa se vc n receber… pq meu e-mail eh do zipmail q eh horrivel…