Material sobre JBoss Portal e Portlets

5 respostas
C

Bom dia

Pessoal, será que alguém conhece uma apostila ou qualquer tipo de material (de preferência portugues) que fale sobre JBoss Portal e o Desenvolvimento de Portlets, já li um material da Red Hat mas esta muito vago sem exemplos reais de como desenvolver, se alguém conhecer algo, tiver alguma apostila ou já tiver trabalhado com essa tecnologias por favor posta ai e me ajudem…

Valeu

5 Respostas

P

Olá Caio,

estou com o mesmo problema que você se conseguir algo daria pra me passar.

Se conseguir te passo…

abs

Paulo

C

Boa tarde

Blz Paulo, se conseguir algo mais te passo, por enquanto vou dar uma olhada nesse link que o Maracuja passou.

Outra coisa vc conseguiu pelo menos fazer um portlets e colocar dentro do JBoss Poartal se sim me fala como vc fez.

Se bouber de algo mais me avisa.

Valeu.

Até mais.

D

Eu também iniciando no desenvolvimento em Jboss Portal caso queiram compartilhar experiências e problema!

Mandem mp!

C

Boa Tarde

Tudo bem Davi, estou tmb iniciando no desenvolvimento com Jboss Portal e até agora só encontrei material para consulta no site da JBoss vc encontrou alguma coisa em português?

Valeu…

BrunoFurtado

Segue link com tutoriais de instalacao, configuracao e desenvolvimento em ambiente local de Portlets com JBoss Portal e Eclipse:
http://www.guj.com.br/java/255356-portal-portlet—jetspeed-pluto-e-jboss-portal

Criado 13 de junho de 2008
Ultima resposta 16 de out. de 2011
Respostas 5
Participantes 4