Bom dia gente , estou cursando ciência da computação em um faculdade particular e no meio da graduação percebi que alguns professores são meios pebas , depois de perceber isso comecei a pegar livros para completar as aulas fracas . só que estou com algumas dúvidas em relação em oque priorizar nos estudos , então essa pergunta é saber a opinião de vocês sobre qual matérias vocês acham ser mais importantes na graduação?
Matérias mais importantes da faculdade
S
2 Respostas
Se teu objetivo é trabalhar como analista/desenvolvedor no mercado normal, maioria das matérias de ciências da computação são perda de tempo. Se transfira pra uma graduação mais enxuta, como ADS ou no máximo SI.
1 like
Acho importante as matérias de estrutura de dados e algoritmos. No mais, sempre procurei estudar bastante para ter as notas suficientes para não repetir matéria. Recomendo o mesmo para vc.
Sobre a graduação, independente da grade que vc tiver, estude por conta, pois a graduação não aborda muita coisa do mercado.
obs.: Acabei enrolando para fazer o TCC, por isso que, se possível, já tenta deixar isso o mais adiantando que vc puder.
Criado 13 de julho de 2020
Ultima resposta 13 de jul. de 2020
Respostas 2
Participantes 3