Math.Random

Pessoal, esta classe é referente ao jogo da velha, ele serve para o modo computador.
Preciso que me ajudem que eu possa escolher a primeira posição onde o computador irá jogar para que possa definir niveis de dificuldade.

package jogodavelha;

import java.util.Scanner;
import static jogodavelha.Jogo.Dificuldade;

public class Oponente extends Jogador {

Scanner teclado = new Scanner(System.in);

int nivel = Dificuldade();

public Oponente(int jogador) {
    super(jogador);
    System.out.println("Jogador 'Oponente' criado!");
    System.out.println(nivel);
}

@Override
public void jogar(Tabuleiro tabuleiro) {
    Tentativa(tabuleiro);
    tabuleiro.setPosicao(tentativa, jogador);
}

@Override
public void Tentativa(Tabuleiro tabuleiro) {

    do {
        
        

        tentativa[0] = 1 + (int) (3 * Math.random());
        tentativa[1] = 1 + (int) (3 * Math.random());

        tentativa[0]--;
        tentativa[1]--;

    } while (!checaTentativa(tentativa, tabuleiro));

}

}