Pessoal, esta classe é referente ao jogo da velha, ele serve para o modo computador.
Preciso que me ajudem que eu possa escolher a primeira posição onde o computador irá jogar para que possa definir niveis de dificuldade.
package jogodavelha;
import java.util.Scanner;
import static jogodavelha.Jogo.Dificuldade;
public class Oponente extends Jogador {
Scanner teclado = new Scanner(System.in);
int nivel = Dificuldade();
public Oponente(int jogador) {
super(jogador);
System.out.println("Jogador 'Oponente' criado!");
System.out.println(nivel);
}
@Override
public void jogar(Tabuleiro tabuleiro) {
Tentativa(tabuleiro);
tabuleiro.setPosicao(tentativa, jogador);
}
@Override
public void Tentativa(Tabuleiro tabuleiro) {
do {
tentativa[0] = 1 + (int) (3 * Math.random());
tentativa[1] = 1 + (int) (3 * Math.random());
tentativa[0]--;
tentativa[1]--;
} while (!checaTentativa(tentativa, tabuleiro));
}
}